Técnico do CSA fala sobre retorno aos treinamentos
Eduardo Baptista concedeu coletiva online para jornalistas
Depois da volta aos treinos, o técnico Eduardo Baptista concedeu a primeira entrevista coletiva. O papo com os jornalistas aconteceu de forma on-line e foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do CSA.
Eduardo comentou sobre o retorno aos treinamentos e a preocupação com as medidas de segurança para uma volta segura.
- A segurança foi o ponto principal da nossa volta. Participei de toda construção do protocolo, junto com o Departamento Médico, liderado pelo Doutor Fábio Lima (Chefe do Departamento Médico do Azulão), Hugo Leahy (Superintendente Administrativo) e Marcelo Barbarotti (Executivo de Futebol). O protocolo foi muito bem executado. A estrutura do CT é de Série A. Então tudo isso me deu a segurança, para quando os atletas viessem, eles sentissem segurança na comissão técnica - disse o treinador.
Na primeira semana de trabalhos na nova casa, o treinador marujo elogiou esforço da direção e gostou do que viu no CT Nelson Feijó.
- A diretoria trabalhou muito rápido e muito bem. Conheço o Nelsão quando vim jogar aqui há dois anos e lembro como estava. Quem vier acompanhar aqui vai ver que está muito bom. Os atletas entraram observando e gostando, parecendo como se estivessem no parque de diversões. Temos uma academia muito ampla, com espaço para trabalhos funcionais. Tem a cozinha, salas de cada departamento, enfim. Acho que isso fez os atletas esquecerem um pouco o trauma que foi essa saída do Mutange. A qualidade dos gramados está muito boa. A diretoria trabalhou muito forte e com uma competência incrível num espaço curto de tempo - finalizou.
A coletiva pode ser acompanhada na íntegra no canal do Azulão no YouTube.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
