Prefeitura do Rio decide permitir jogos com público a partir do dia 10 de julho
Marcelo Crivella autorizou medida na capital fluminense
Em meio à pandemia do coronavírus, a Prefeitura do Rio vai permitir o retorno do público aos jogos em breve, mais precisamente a partir do dia 10 de julho. O anúncio foi feito por meio do Diário Oficial. Neste primeiro momento, os estádios cariocas poderão funcionar com 1/3 de suas capacidades.
De acordo com a determinação, os torcedores deverão ficar afastadas por 4m². A venda de ingressos será permitida somente online ou em caixas de autoatendimento.A partir de 1º de agosto, os estádios terão 2/3 de capacidades liberadas.
Neste domingo, Botafogo, Fluminense e Vasco irão a campo em diferentes horários, em jogos sem público. O Flamengo, por sua vez, voltou a atuar no último dia 18, quando venceu o Bangu, por 3 a 0, no Maracanã, com os portões fechados.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
