CSA anuncia reabertura de loja com protocolo contra a covid-19
Loja do Azulão começa a receber clientes nesta sexta-feira (3)

A Loja Azulão, no bairro da Jatiúca, voltará a funcionar com serviços presenciais nesta sexta-feira (3). Seguindo todos os protocolos de segurança e higienização, o torcedor que for adquirir os produtos oficiais do Maior de Alagoas vai precisar seguir algumas normas.
Uso obrigatório de máscara, proibido o uso dos provadores, distanciamento mínimo entre clientes de 1,5m e não será permitida a entrada com acompanhante. Um totem com álcool em gel será disponibilizado na entrada da loja, que vai ser desinfetada constantemente.
O horário de funcionamento também ficou definido. Segunda a sexta: 10h até 16h, sábado das 9h até 13h. O site da loja já está disponível na web: www.lojaazulao.com.br.
A Loja Azulão está localizada na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros (Antiga Amélia Rosa), número 900-B.
Últimas notícias

Apartamento pega fogo no bairro Alto do Cruzeiro na cidade de Arapiraca

Operação integrada prende dois suspeitos de integrar a “Gangue do Rolex” em Maceió

Justiça acata denúncia contra Kel Ferreti e mais oito por esquema de rifas ilegais e lavagem de dinheiro

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
