Edson Mardden destaca bons treinos do CRB após volta das atividades
Goleiro entende que Galo precisa usar o momento para se preparar para a "maratona" de decisões quando os torneios forem retomados

Um dos principais nomes do CRB, o goleiro Edson Mardden pediu intensidade máxima da equipe alagoana para evoluir nas próximas semanas antes do retorno das competições.
Segundo o arqueiro, o elenco alvirrubro vem se dedicando ao máximo e buscando voltar ao nível que estava antes da paralisação das atividades:
- Antes da parada estávamos em um ritmo muito forte, em uma sequência de vitórias e crescendo jogo a jogo. É importante manter uma intensidade agora para quando voltarmos estarmos em um nível parecido ou melhor do que estávamos. Só depende da gente agora para que isso aconteça.
Segundo o arqueiro, o Galo vai com tudo para a maratona de decisões que terá nos próximos meses pensando em Copa do Brasil, Copa do Nordeste e também o Campeonato Alagoano. Já pensando, também, na Série B do Brasileirão:
- Vamos ter a decisão contra o Cruzeiro na Copa do Brasil, que é uma partida importantíssima para o CRB e sua história. Além disso, teremos a Copa do Nordeste, o estadual e logo na sequência o início do Campeonato Brasileiro. O grupo precisa estar preparando para essas partidas.
Últimas notícias

Estados, incluindo Alagoas, aumentam ICMS de importação a partir de 1º de abril

Homens atentam contra passageiro e mototaxista morre por engano em São Miguel dos Campos

Grave acidente envolvendo lancha deixa homem e criança feridos na praia do Gunga

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro

Sequestrador de Ingrid Vitória morre após reagir a abordagem policial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
