Edson Mardden destaca bons treinos do CRB após volta das atividades
Goleiro entende que Galo precisa usar o momento para se preparar para a "maratona" de decisões quando os torneios forem retomados
Um dos principais nomes do CRB, o goleiro Edson Mardden pediu intensidade máxima da equipe alagoana para evoluir nas próximas semanas antes do retorno das competições.
Segundo o arqueiro, o elenco alvirrubro vem se dedicando ao máximo e buscando voltar ao nível que estava antes da paralisação das atividades:
- Antes da parada estávamos em um ritmo muito forte, em uma sequência de vitórias e crescendo jogo a jogo. É importante manter uma intensidade agora para quando voltarmos estarmos em um nível parecido ou melhor do que estávamos. Só depende da gente agora para que isso aconteça.
Segundo o arqueiro, o Galo vai com tudo para a maratona de decisões que terá nos próximos meses pensando em Copa do Brasil, Copa do Nordeste e também o Campeonato Alagoano. Já pensando, também, na Série B do Brasileirão:
- Vamos ter a decisão contra o Cruzeiro na Copa do Brasil, que é uma partida importantíssima para o CRB e sua história. Além disso, teremos a Copa do Nordeste, o estadual e logo na sequência o início do Campeonato Brasileiro. O grupo precisa estar preparando para essas partidas.
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
