CRB

Volante crava acesso do CRB na Série B: "Vamos subir"

Thiaguinho é um dos últimos reforços do Galo para a competição

Por 7 Segundos 17/07/2020 14h02
Volante crava acesso do CRB na Série B: 'Vamos subir'
Thiaguinho, volante do CRB - Foto: Agência Corinthians

O jovem volante Thiaguinho nem bem chegou ao CRB, mas já tem dado esperanças ao torcedor do Galo. Aos 23 anos, o atleta cravou que o clube alagoano conquistará o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.

- O maior desejo é o acesso à Série A. Tenho certeza que esse ano vamos subir, o clube está dando o melhor suporte possível - disse ele que foi apresentado nesta semana.

PANORAMA


O Campeonato Alagoano foi paralisado em meados de março. Em abril, o CRB deu férias aos jogadores que, depois, passaram a treinar de forma individual e online. Esses treinos, sob supervisão do clube, seguem até hoje.

O CRB está na vice-liderança do Estadual com dez pontos, dois a menos do que o Murici que tem um jogo a mais. Na Copa do Nordeste, o Galo aparece em sexto lugar com oito pontos, a um do G4 do Grupo A. Já na Copa do Brasil, os alagoanos venceram o Cruzeiro, por 2 a 0, na ida. A volta será em Maceió.

- Falta um jogo contra o Cruzeiro, a ansiedade tá grande. Isso deixa o torcedor apreensivo. Eu não vou poder jogar, infelizmente, mas estou ansioso pelo grupo. Tenho certeza que vamos bem longe, mais do que o Cruzeiro - finalizou o volante que atuou também pelo Botafogo.