Volante crava acesso do CRB na Série B: "Vamos subir"
Thiaguinho é um dos últimos reforços do Galo para a competição
O jovem volante Thiaguinho nem bem chegou ao CRB, mas já tem dado esperanças ao torcedor do Galo. Aos 23 anos, o atleta cravou que o clube alagoano conquistará o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.
- O maior desejo é o acesso à Série A. Tenho certeza que esse ano vamos subir, o clube está dando o melhor suporte possível - disse ele que foi apresentado nesta semana.
PANORAMA
O Campeonato Alagoano foi paralisado em meados de março. Em abril, o CRB deu férias aos jogadores que, depois, passaram a treinar de forma individual e online. Esses treinos, sob supervisão do clube, seguem até hoje.
O CRB está na vice-liderança do Estadual com dez pontos, dois a menos do que o Murici que tem um jogo a mais. Na Copa do Nordeste, o Galo aparece em sexto lugar com oito pontos, a um do G4 do Grupo A. Já na Copa do Brasil, os alagoanos venceram o Cruzeiro, por 2 a 0, na ida. A volta será em Maceió.
- Falta um jogo contra o Cruzeiro, a ansiedade tá grande. Isso deixa o torcedor apreensivo. Eu não vou poder jogar, infelizmente, mas estou ansioso pelo grupo. Tenho certeza que vamos bem longe, mais do que o Cruzeiro - finalizou o volante que atuou também pelo Botafogo.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
