Jean Cléber retorna ao Marítimo após passagem pelo CSA
Azulão chegou a acertar a permanência do jogador que teve de voltar para o clube português
Um dos principais nomes do CSA em 2020, o volante Jean Cleber, titular da equipe alagoana, está de volta ao Marítimo após empréstimo de um ano. Motivado para o retorno ao clube português, com quem tem contrato até maio da próxima época, o atleta, que também atuou no Cruzeiro e Ceará, falou sobre sua expectativa.
- Essa passagem pelo CSA foi muito importante para mim. Estou feliz por tudo que fiz neste último ano. Agora é focar no retorno ao Marítimo e nesta temporada. Vou continuar me dedicando muito para honrar a camisa do clube até o fim do meu contrato. Sem dúvida, não faltará empenho da minha parte - disse.
Ainda de acordo com o atleta, sua motivação é grande para essa volta.
- Não deixo de estar motivado em momento algum. Vou me dedicar para continuar a minha história no Marítimo. A expectativa é a melhor possível para os próximos meses. Vou lutar muito para que esse retorno seja o melhor possível.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
