CSA negocia com atacante do Internacional
Netto, de 22 anos, é um dos alvos do Azulão para reforçar o elenco

O CSA segue no mercado em busca de reforços. Um dos nomes que a diretoria está negociando é o do atacante Netto, do Internacional. O empresário do jogador confirmou que recebeu sondagens do CSA, do Portimonense e do Estoril, de Portugal – o contrato com o Colorado vai até dezembro e discute renovação.
Como tem a ideia que o jogador atue com mais “frequência”, o empresário Luciano Couto deixou aberta a possibilidade de saída do atacante de 22 anos.
- Foram 15 jogos este ano. O Netto jogou 20 minutos. 1.350 minutos e o Netto jogou apenas 20 minutos - disse o staff em entrevista para a Revista Colorada.
- Temos algumas opções para ficar bom para todos. Podemos rescindir e deixarmos um percentual para o Inter. Podemos renovar e emprestar . Vejo que essas duas opções são as mais viáveis. Eu fui procurado por muitos clubes do Brasil e do Exterior, o CSA é um clube que temos interesse porque o treinador (Eduardo Baptista) quer contar com o Netto. Ele precisa ir para um clube que queira contar com ele - completou.
Logo após, a Revista procurou a direção do CSA, que confirmou interesse no atacante do Inter.
- Sim (interessa), a negociação está diretamente com o presidente do clube - revelou o gerente de futebol do CSA, Marcelo de Jesus.
Netto tem 22 anos e subiu aos profissionais neste ano.
Últimas notícias

CSA empata com o Confiança na partida deste sábado (24) no Rei Péle

Padre José da Paróquia São Luiz Gonzaga em Arapiraca é localizado

Olhar da Gente: Hospital da Cidade realiza mutirão de cirurgias de catarata

Academia CAFC realiza workshop de capacitação em Primeiros Socorros, em Arapiraca

Câmera de videomonitoramento da SSP registra exato momento de desabamento de galpão no Jaraguá

Arapiraca: Padre responsável pela Paróquia São Luiz Gonzaga está desaparecido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
