CSA negocia com atacante do Internacional
Netto, de 22 anos, é um dos alvos do Azulão para reforçar o elenco
O CSA segue no mercado em busca de reforços. Um dos nomes que a diretoria está negociando é o do atacante Netto, do Internacional. O empresário do jogador confirmou que recebeu sondagens do CSA, do Portimonense e do Estoril, de Portugal – o contrato com o Colorado vai até dezembro e discute renovação.
Como tem a ideia que o jogador atue com mais “frequência”, o empresário Luciano Couto deixou aberta a possibilidade de saída do atacante de 22 anos.
- Foram 15 jogos este ano. O Netto jogou 20 minutos. 1.350 minutos e o Netto jogou apenas 20 minutos - disse o staff em entrevista para a Revista Colorada.
- Temos algumas opções para ficar bom para todos. Podemos rescindir e deixarmos um percentual para o Inter. Podemos renovar e emprestar . Vejo que essas duas opções são as mais viáveis. Eu fui procurado por muitos clubes do Brasil e do Exterior, o CSA é um clube que temos interesse porque o treinador (Eduardo Baptista) quer contar com o Netto. Ele precisa ir para um clube que queira contar com ele - completou.
Logo após, a Revista procurou a direção do CSA, que confirmou interesse no atacante do Inter.
- Sim (interessa), a negociação está diretamente com o presidente do clube - revelou o gerente de futebol do CSA, Marcelo de Jesus.
Netto tem 22 anos e subiu aos profissionais neste ano.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
