Lateral do CSA analisa campanha na Copa do Nordeste
Diego Renan lamentou início ruim do Azulão
Em entrevista para o site da Fox Sports, o lateral-esquerdo, Diego Renan, contou sobre a eliminação precoce do CSA na Copa do Nordeste desse ano. Ele compartilhou um pouco sobre a sua experiência com os treinos não presenciais nesse momento de pandemia.
A princípio, o jogador relatou a sua rotina desde o momento que resultou a paralisação dos treinos presenciais. Segundo Diego, apesar dessa nova rotina, é possível ter bons resultados nos jogos. Contudo, o atleta ressalta a importância dos cuidados redobrados para segurança de todos nesse retorno do campeonato.
- Minha rotina foi no primeiro momento de descanso, e depois iniciei treinamentos físicos, até iniciarmos nossas atividades no clube por videoconferência. Assistindo jogos de outros lugares onde o futebol já voltou, não vi muita diferença da forma de jogo. Lógico, que temos a questão de jogar sem público, tomar todos os cuidados necessários e realizar os exames antes dos jogos - disse o lateral.
Mesmo com uma saída repentina do CSA da Copa do Nordeste, o lateral do clube, com um olhar otimista, ressaltou que essa situação não influenciará o clube na sequência da temporada e nem nas demais competições. De acordo com o atleta, o time estava construindo um bom campeonato e, ainda tem muito para mostrar.
- Independente da classificação no Alagoano, até mesmo antes da parada nossa equipe já estava melhorando de rendimento, e tenho certeza de que a campanha que tivemos na Copa do Nordeste não influenciará em nada no decorrer da temporada - completa o atleta.
Por fim, agora o Azulão volta à Maceió e espera a liberação do governo estadual para retomar com o Campeonato Alagoano.