Copa do Nordeste define agenda das quartas de final
Assim como era previsto, todos os compromissos ocorrerão no próximo sábado (25) com partidas em Salvador e Feira de Santana

Depois da fase de quartas de final definidas, a organização da Copa do Nordeste divulgou a programação com data, hora e estádios em que ocorrerão os confrontos das oito equipes que lutarão para permanecerem vivas rumo a conquista do principal torneio regional.
Seguindo o planejamento executado por conta da pandemia do novo coronavírus e a concentração dos confrontos em solo baiano, os jogos ocorrerão nas cidades de Salvador e Feira de Santana.
O atual campeão, Fortaleza, fará seu confronto diante do Sport às 16h no estádio do Barradão, mesmo horário em que acontecerá o duelo entre Ceará e Vitória, porém em Pituaçu.
Completam a agenda de compromissos para conhecermos os quatro clubes classificados Confiança x Santa Cruz (18h30 no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana) e Bahia x Botafogo-PB, às 21h30, novamente no estádio de Pituaçu.
Últimas notícias

Justiça Itinerante oferta serviços gratuitos na Chã da Jaqueira, nesta quinta (23)

Senado aprova gratuidade para bagagem de mão em voos

Influenciador Capitão Hunter é preso suspeito de estupro de vulnerável

Homem é preso com moto adulterada no Pontal da Barra, em Maceió

Paulo Dantas entrega 120 certificados do programa Emprega Mais Alagoas

Polícia Militar resgata idoso em situação de negligência no Tabuleiro do Martins
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
