Rafael Tenório projeta início das obras do novo CT do CSA
Presidente disse em entrevista que local fica entre Maceió e Rio Largo

O Presidente do CSA, Rafael Tenório, se mostra otimista quanto a construção do novo CT do clube. Durante uma entrevista ao portal Globoesporte.com, o mandatário azulino deu até local e prazo para o início das obras.
- A compra do terreno está bem encaminhada. O contrato está sendo analisado pelo nosso departamento jurídico, foi analisado pelo Doutor Omar, pelo Doutor Walmar, está agora com a doutora Carol, mas o negócio está, praticamente, fechado. Hoje pela manhã eu visitei o local, em breve vou visitar outros CT's para dar celeridade ao nosso projeto. A ideia é no dia 7 de setembro a gente colocar a pedra fundamental e começar a obra - disse Rafael.
O presidente fez questão de dar mais detalhes da localização do terreno. Após os problemas para conseguir um terreno em Rio Largo, Tenório deixou claro que a intenção é utilizar uma área que fica na divisa entre Maceió e Rio Largo.
- O terreno mede 140 mil metros quadrados e fica nas imediações de Maceió e Rio Largo, mas precisamente naquela região onde foi construída a rodovia que liga o Benedito Bentes ao aeroporto.
De acordo com Tenório, o objetivo é terminar as obras até o fim de 2021, quando acaba o mandato da atual diretoria azulina.
Últimas notícias

Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar

Suspeita de intoxicação por metanol deixa dois mortos e um cego no Agreste de Pernambuco

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro

Motociclista colide com ciclista que atravessava avenida sem atenção em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
