Bahia e Confiança definem a última vaga na final da Copa do Nordeste
A partir das 19h30 (Horário de Brasília), Tricolor e Azulão se enfrentam no estádio de Pituaçu

O estádio Pituaçu será palco de um dos jogos mais interessantes da retomada do futebol. A partir das 19h30 (Horário de Brasília), Bahia e Confiança medem forças pela semifinal da Copa do Nordeste.
Um dos projetos mais sólidos da região nordeste é o Bahia. Com um time forte e repleto de nomes conhecidos, o Tricolor fez uma campanha regular ao longo da competição e entra como favorito a ficar com a vaga na decisão.
Outro ponto que pesa a favor do time é o local do jogo. Por conta da realização da Copa NE em Salvador, o time de Roger Machado conhece os atalhos do gramado e tem tudo para impor o seu ritmo.
Do outro lado está o Confiança. A equipe demonstrou uma grande evolução nas últimas temporadas e a prova da sua melhora é o desempenho no torneio. Na fase de grupos, o Azulão fez a melhor campanha da chave e promete incomodar o Tricolor dentro das quatro linhas.
Prováveis Escalações:
BAHIA: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Rodriguinho; Clayson, Élber e Fernandão. Técnico: Roger Machado.
CONFIANÇA: Rafael Santos; Thiago Ennes, Luan (Nirley), Matheus e Djalma Silva; Amaral, Jeferson Lima, André Mortiz, Ari Moura e Ítalo; Reis. Técnico: Matheus Costa.
Últimas notícias

Ciclista é atropelado e arremessado sobre carro perto do Viaduto da PRF, em Maceió

Rafael Brito acompanha formatura dos novos agentes do Ronda no Bairro que vão atuar em Marechal Deodoro

Hemoal encerra o mês de julho com coleta itinerante de sangue em Coruripe

Carlinhos Maia se pronuncia sobre affair com barman após separação: 'Meses de conversa'

Roberta Miranda chuta homem que invadiu palco em show

Câmera de segurança flagra atentado contra militar da reserva em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
