CSA goleia o Murici e chega na final do Alagoano
Pimpão marcou dois gols e foi o destaque da partida
O CSA confirmou a sua vaga na final do Alagoano em grande estilo. A equipe de Eduardo Baptista superou o Murici por 4 a 0 no Rei Pelé e segue lutando pelo tricampeonato estadual. Os gols da partida foram marcados por Rodrigo Pimpão, duas vezes, Luciano Castán e um gol contra de Joaquim.
O jogo
O primeiro tempo da partida trouxe um CSA e Murici muito abaixo tecnicamente. O jogo foi muito amarrado tecnicamente e as equipes criaram muito pouco. Os primeiros 30 minutos trouxeram um futebol muito pobre entre Azulão e Murici.
Apenas aos 35 do primeiro tempo aconteceu o primeiro lance de perigo, um chute de fora da área de Etinho que obrigou Thiago Rodrigues a trabalhar. Já o Azulão teve a melhor chance da etapa aos 42 minutos Norberto bateu escanteio na medida e Allan Costa cabeceou na trave. Mas ao final da primeira etapa, o jogo seguiu na igualdade.
No segundo tempo, o CSA começou melhor e logo aos 7 minutos Nadson avançou livre e passou para Rodrigo Pimpão. O atacante azulino recebeu sozinho dentro da área e chutou na saída do goleiro Alexandre.
Com a vantagem, o CSA ficou mais tranquilo no campo e conseguiu administrar melhor a partida. Aos poucos, a falta de preparo físico do Murici foi ganhando força e o jogo foi facilitando para o Azulão. Aos 32 minutos do segundo tempo, Norberto cruzou rasteiro, o zagueiro Joaquim tentar contar e mandou contra.
Definido a partida, o Azulão conseguiu ampliar o marcador aos 38 e aos 42, com Pimpão e Castán. Ao final, a goleada deixa o CSA em sua quarta final consecutiva de estadual. Agora, o time marujo aguarda a definição entre CRB e ASA para conhecer o seu adversário na final.