Torcedores do CRB se aglomeram e atiram pedras em ônibus após conquista de título
Imagens mostram torcedores sem máscaras em bar e depredando coletivo
A conquista do título do Campeonato Alagoano, na noite dessa quarta-feira (05), causou euforia nos torcedores do CRB. Deixando o novo coronavírus (Covid-19) em segundo plano, fanáticos foram flagrados sem máscaras e aglomerados em bares da capital, além de promover um 'caldeirão' nas principais avenidas da cidade para comemorar o feito. Um ônibus foi depredado.
Imagens que circulam nas redes sociais, e que o 7Segundos teve acesso, mostram dezenas de torcedores aglomerados em um bar localizado no bairro do Feitosa.

Após superar o CSA por 1 a 0, gol de Igor Cariús e conquistar o título estadual em um clássico disputado, fanáticos pelo Alvirrubro foram flagrados atirando pedras em um ônibus da empresa São Francisco, que saía do terminal rodoviário, localizado no Conjunto Osman Loureiro.
Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Urbano de Passageiros de Maceió (Sinturb), esclarece que nenhum ônibus foi atingido ou vandalizado.
Veja vídeos:
Veja também
Últimas notícias
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Embriagado, prefeito de Traipu causa acidente no Jaraguá, dizem testemunhas
Duas motocicletas colidem de frente e deixam três feridos em Craíbas
Idosa fica ferida após acidente envolvendo motocicletas em Santana do Ipanema
Cadáver em estado avançado de decomposição é encontrado na zona rural de Anadia
Adriano e Aloísio Chulapa postam vídeo descontraído enquanto curtem piscina em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
