Torcedores do CRB se aglomeram e atiram pedras em ônibus após conquista de título
Imagens mostram torcedores sem máscaras em bar e depredando coletivo
A conquista do título do Campeonato Alagoano, na noite dessa quarta-feira (05), causou euforia nos torcedores do CRB. Deixando o novo coronavírus (Covid-19) em segundo plano, fanáticos foram flagrados sem máscaras e aglomerados em bares da capital, além de promover um 'caldeirão' nas principais avenidas da cidade para comemorar o feito. Um ônibus foi depredado.
Imagens que circulam nas redes sociais, e que o 7Segundos teve acesso, mostram dezenas de torcedores aglomerados em um bar localizado no bairro do Feitosa.

Após superar o CSA por 1 a 0, gol de Igor Cariús e conquistar o título estadual em um clássico disputado, fanáticos pelo Alvirrubro foram flagrados atirando pedras em um ônibus da empresa São Francisco, que saía do terminal rodoviário, localizado no Conjunto Osman Loureiro.
Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Urbano de Passageiros de Maceió (Sinturb), esclarece que nenhum ônibus foi atingido ou vandalizado.
Veja vídeos:
Veja também
Últimas notícias
Briga entre homens deixa um deles com perna quebrada no bairro Boa Vista, em Arapiraca
Delegado Leonam protocola pedido de CPI para investigar recondução de secretário da Saúde em Alagoas
[Vídeo] Polícia descobre fábrica clandestina de Mounjaro em Maceió e suspeito é preso
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
