Torcedores do CRB se aglomeram e atiram pedras em ônibus após conquista de título
Imagens mostram torcedores sem máscaras em bar e depredando coletivo
A conquista do título do Campeonato Alagoano, na noite dessa quarta-feira (05), causou euforia nos torcedores do CRB. Deixando o novo coronavírus (Covid-19) em segundo plano, fanáticos foram flagrados sem máscaras e aglomerados em bares da capital, além de promover um 'caldeirão' nas principais avenidas da cidade para comemorar o feito. Um ônibus foi depredado.
Imagens que circulam nas redes sociais, e que o 7Segundos teve acesso, mostram dezenas de torcedores aglomerados em um bar localizado no bairro do Feitosa.

Após superar o CSA por 1 a 0, gol de Igor Cariús e conquistar o título estadual em um clássico disputado, fanáticos pelo Alvirrubro foram flagrados atirando pedras em um ônibus da empresa São Francisco, que saía do terminal rodoviário, localizado no Conjunto Osman Loureiro.
Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Urbano de Passageiros de Maceió (Sinturb), esclarece que nenhum ônibus foi atingido ou vandalizado.
Veja vídeos:
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
