No sufoco, CRB vence o ASA nos pênaltis e enfrenta o CSA na final do Alagoano
Galo vai para a sua 7ª final consecutiva no estadual; Alvinegro vai para a disputa do terceiro lugar
O CRB garantiu a sua vaga na final do Alagoano pela sétima vez consecutiva. Mas a vaga veio no sufoco, após o empate sem gols no tempo normal e uma disputa por pênaltis emocionante. Agora, o Galo enfrentará o CSA na finalíssima da competição tentando evitar o tricampeonato do rival. CSA e CRB se enfrentam na próxima quarta-feira (5). Já o ASA agora foca na decisão do terceiro lugar da competição, contra o Murici. O duelo pode garantir uma vaga para a Copa do Brasil 2020.
O jogo
O ASA veio ao Rei Pelé com uma proposta clara de se defender bem e tentar ameaçar. Já o Galo dominava as ações de ataque mas sem conseguir passar pelo grande destaque durante o tempo normal: Deola. O goleiro do ASA fez uma partida magnífica e foi o grande responsável pela igualdade no placar na partida. Só no primeiro tempo foram duas boas defesas do goleiro alvinegro. No ataque, o ASA pouco produziu e não conseguiu ameaçar o gol de Victor Souza.
Na segunda etapa, o CRB pressionou e o ASA abdicou de vez do ataque. Se na primeira etapa o Alvinegro ainda arriscou chutes de longe, na segunda o Galo ainda foi ainda mais superior e fez o goleiro regatiano se tornar um mero espectador. Enquanto isso, Deola foi um dos grandes nomes da partida. Mesmo com um a menos, o ASA mostrou o seu lado guerreiro e conseguiu segurar o Galo por todo o segundo tempo, mesmo com um jogador a menos nos últimos 17 minutos de jogo, com a expulsão de Jakinha.
Ao final dos 90 minutos, a decisão foi para a cobrança de pênaltis. E na disputa, brilhou a estrela do goleiro Victor Souza, que pegou duas cobranças do ASA. Mesmo tendo desperdiçado duas cobranças, o CRB marcou 3 vezes e acabou vencendo a disputa por 3 a 1 e garantindo uma vaga na finalíssima do estadual contra o CSA.
Últimas notícias
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
