No sufoco, CRB vence o ASA nos pênaltis e enfrenta o CSA na final do Alagoano
Galo vai para a sua 7ª final consecutiva no estadual; Alvinegro vai para a disputa do terceiro lugar

O CRB garantiu a sua vaga na final do Alagoano pela sétima vez consecutiva. Mas a vaga veio no sufoco, após o empate sem gols no tempo normal e uma disputa por pênaltis emocionante. Agora, o Galo enfrentará o CSA na finalíssima da competição tentando evitar o tricampeonato do rival. CSA e CRB se enfrentam na próxima quarta-feira (5). Já o ASA agora foca na decisão do terceiro lugar da competição, contra o Murici. O duelo pode garantir uma vaga para a Copa do Brasil 2020.
O jogo
O ASA veio ao Rei Pelé com uma proposta clara de se defender bem e tentar ameaçar. Já o Galo dominava as ações de ataque mas sem conseguir passar pelo grande destaque durante o tempo normal: Deola. O goleiro do ASA fez uma partida magnífica e foi o grande responsável pela igualdade no placar na partida. Só no primeiro tempo foram duas boas defesas do goleiro alvinegro. No ataque, o ASA pouco produziu e não conseguiu ameaçar o gol de Victor Souza.
Na segunda etapa, o CRB pressionou e o ASA abdicou de vez do ataque. Se na primeira etapa o Alvinegro ainda arriscou chutes de longe, na segunda o Galo ainda foi ainda mais superior e fez o goleiro regatiano se tornar um mero espectador. Enquanto isso, Deola foi um dos grandes nomes da partida. Mesmo com um a menos, o ASA mostrou o seu lado guerreiro e conseguiu segurar o Galo por todo o segundo tempo, mesmo com um jogador a menos nos últimos 17 minutos de jogo, com a expulsão de Jakinha.
Ao final dos 90 minutos, a decisão foi para a cobrança de pênaltis. E na disputa, brilhou a estrela do goleiro Victor Souza, que pegou duas cobranças do ASA. Mesmo tendo desperdiçado duas cobranças, o CRB marcou 3 vezes e acabou vencendo a disputa por 3 a 1 e garantindo uma vaga na finalíssima do estadual contra o CSA.
Últimas notícias

Alagoas registra aumento de 90% nas chegadas internacionais durante o mês de março

VI Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente acontece nesta terça (29) em Arapiraca

Saiba o que Siderlane Mendonça fazia em Brasília enquanto seu gabinete era revirado pela PF

Gilmar suspende julgamento com 4x0 contra Collor, que permanecerá preso

Onça que matou caseiro chega acordada para exames e tenta avançar em homem

Gilmar Mendes pede destaque, e julgamento sobre prisão de Collor vai ao plenário do STF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
