No sufoco, CRB vence o ASA nos pênaltis e enfrenta o CSA na final do Alagoano
Galo vai para a sua 7ª final consecutiva no estadual; Alvinegro vai para a disputa do terceiro lugar
O CRB garantiu a sua vaga na final do Alagoano pela sétima vez consecutiva. Mas a vaga veio no sufoco, após o empate sem gols no tempo normal e uma disputa por pênaltis emocionante. Agora, o Galo enfrentará o CSA na finalíssima da competição tentando evitar o tricampeonato do rival. CSA e CRB se enfrentam na próxima quarta-feira (5). Já o ASA agora foca na decisão do terceiro lugar da competição, contra o Murici. O duelo pode garantir uma vaga para a Copa do Brasil 2020.
O jogo
O ASA veio ao Rei Pelé com uma proposta clara de se defender bem e tentar ameaçar. Já o Galo dominava as ações de ataque mas sem conseguir passar pelo grande destaque durante o tempo normal: Deola. O goleiro do ASA fez uma partida magnífica e foi o grande responsável pela igualdade no placar na partida. Só no primeiro tempo foram duas boas defesas do goleiro alvinegro. No ataque, o ASA pouco produziu e não conseguiu ameaçar o gol de Victor Souza.
Na segunda etapa, o CRB pressionou e o ASA abdicou de vez do ataque. Se na primeira etapa o Alvinegro ainda arriscou chutes de longe, na segunda o Galo ainda foi ainda mais superior e fez o goleiro regatiano se tornar um mero espectador. Enquanto isso, Deola foi um dos grandes nomes da partida. Mesmo com um a menos, o ASA mostrou o seu lado guerreiro e conseguiu segurar o Galo por todo o segundo tempo, mesmo com um jogador a menos nos últimos 17 minutos de jogo, com a expulsão de Jakinha.
Ao final dos 90 minutos, a decisão foi para a cobrança de pênaltis. E na disputa, brilhou a estrela do goleiro Victor Souza, que pegou duas cobranças do ASA. Mesmo tendo desperdiçado duas cobranças, o CRB marcou 3 vezes e acabou vencendo a disputa por 3 a 1 e garantindo uma vaga na finalíssima do estadual contra o CSA.
Últimas notícias
Bolsonaro acredita que será mandado para a Papuda, diz site
General preso por planejar atentado contra Lula pede autorização para fazer o Enem
Brasil tem 358 mil pessoas em situação de rua, com 60% no Sudeste
Mega-Sena acumula e pagará R$ 41 milhões dia 4
Homem sobe no capô do carro da polícia e tentar agredir policiais na Pajuçara
Flagrados com arma de fogo, dois homens são presos na zona rural de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
