Após terceiro título consecutivo, Marcelo Cabo celebra primeira conquista no CRB
Treinador do Galo ressaltou que a conquista reforça o trabalho que vem sendo feito

O CRB conquistou o seu 31º título estadual com a vitória de 1 a 0 sobre o CSA. Um dos grandes personagens da conquista foi o técnico Marcelo Cabo. O treinador, que teve passagem marcante no Azulão, enfileirou o seu terceiro título consecutivo de estadual, colocando de vez o seu nome na história do futebol alagoano. Após a partida, o treinador falou sobre mais uma conquista de estadual.
- Eu me sinto muito lisonjeado em ganhar o meu terceiro título Estadual consecutivo. Mas o mais importante era conquistar esse título hoje para dar solidez ao nosso trabalho. Agradeço muito a Deus. Ele é o rei dos Reis, eu sou só um servo, filho dele - disse o treinador.
O treinador elogiou bastante a superação do elenco, que teve uma sequência de jogos em um curto período de tempo. Cabo ressaltou ainda que mudou o estilo de jogo da equipe por conta do desgaste.
- A gente fugiu um pouco da característica da nossa equipe. Não começou marcando pressão, bloco alto, como a gente gosta. Teve que baixar a linha, fazer um jogo mais encaixado para não ter um desgaste maior com a marcação - concluiu.
Passada a euforia do título, o foco do Galo agora é na Série B do Campeonato Brasileiro. O CRB, que embarca rumo ao Rio Grande do Sul na tarde desta quinta (6), enfrenta o Juventude neste sábado (8), às 11 horas, no Alfredo Jaconi.
Veja também
Últimas notícias

Clientes fazem fila para comprar bolo vulcão que viralizou na orla de Maceió

Motociclista perde controle de veículo e se choca contra poste em Palmeira dos Índios

'Rainha das aves': veterinária viraliza como 'encantadora' de pets voadores

Rua Chen Chung Hsin: como mudança em nome atrapalha rotina de moradores em Ribeirão Preto, SP

Desconhecidos se fotografam no mesmo lugar; anos depois, se apaixonam e notam a coincidência

Aos 78 anos, idosa consegue tirar CNH na PB: 'Não desisti do meu sonho de infância'
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
