Após terceiro título consecutivo, Marcelo Cabo celebra primeira conquista no CRB
Treinador do Galo ressaltou que a conquista reforça o trabalho que vem sendo feito
O CRB conquistou o seu 31º título estadual com a vitória de 1 a 0 sobre o CSA. Um dos grandes personagens da conquista foi o técnico Marcelo Cabo. O treinador, que teve passagem marcante no Azulão, enfileirou o seu terceiro título consecutivo de estadual, colocando de vez o seu nome na história do futebol alagoano. Após a partida, o treinador falou sobre mais uma conquista de estadual.
- Eu me sinto muito lisonjeado em ganhar o meu terceiro título Estadual consecutivo. Mas o mais importante era conquistar esse título hoje para dar solidez ao nosso trabalho. Agradeço muito a Deus. Ele é o rei dos Reis, eu sou só um servo, filho dele - disse o treinador.
O treinador elogiou bastante a superação do elenco, que teve uma sequência de jogos em um curto período de tempo. Cabo ressaltou ainda que mudou o estilo de jogo da equipe por conta do desgaste.
- A gente fugiu um pouco da característica da nossa equipe. Não começou marcando pressão, bloco alto, como a gente gosta. Teve que baixar a linha, fazer um jogo mais encaixado para não ter um desgaste maior com a marcação - concluiu.
Passada a euforia do título, o foco do Galo agora é na Série B do Campeonato Brasileiro. O CRB, que embarca rumo ao Rio Grande do Sul na tarde desta quinta (6), enfrenta o Juventude neste sábado (8), às 11 horas, no Alfredo Jaconi.
Veja também
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
