No finalzinho, CRB consegue empate contra o Náutico
Galo saiu atrás e acabou conseguindo empatar no final do sgeundo tempo com gol de Léo Gamalho
O CRB conseguiu arrancar um empate contra o Náutico jogando nos Aflitos. Na noite deste sábado (15), o Galo saiu atrás, mas conseguiu empatar no finalzinho com o gol de Léo Gamalho, que chegou a 3 e virou artilheiro da competição. O empate fez com que o Alvirrubro chegasse a 4 pontos e a 6ª posição momentânea na tabela. Agora o clube volta para Maceió e já pensa no próximo desafio contra o Brasil de Pelotas, na próxima terça-feira (18).
O jogo
Com 20 minutos de jogo, o CRB mal conseguia sair da defesa, enquanto o Náutico criava várias chances de gol. Não fosse a trave e o goleiro Victor Silva, o Timbu teria marcado pelo menos dois gols. O Galo só conseguiu ameaçar em um lance fortuito, onde Bill fez boa jogada e chutou de fora da área na trave.
O domínio do Náutico era tão grande, que o gol era questão de tempo. E 23 minutos, ele veio. Em cobrança de escanteio, Jean Carlos levantou na área e Camutanga marcou de cabeça: 1 a 0. O placar aberto parece ter aguçado ainda mais o desejo do Timbu pelo gol. Os pernambucanos continuaram pressionando até o último minuto da primeira etapa. Das chances mais claras, uma acertou a trave e outra o goleiro Victor Silva fez uma ótima defesa.
O técnico Marcelo Cabo, do CRB, voltou para o segundo tempo com duas alterações para tentar mudar a história da partida. O Galo até que avançou no início, mas logo o Náutico já retomou as rédeas da partida.
Marcelo Cabo efetuou mais duas alterações tentando melhorar sua equipe em busca do gol de empate, mas o que ele viu foi quase o Timbu ampliar o marcador em chute de Erick, que explodiu na trave. O Náutico era melhor no jogo, mas o CRB, mesmo com muita dificuldade, continuou lutando e por pouco não achou o empate, aos 33 minutos. Luidy cruzou para área, Magno Cruz bateu para o gol e a zaga do Timbu salvou em cima da linha fatal.
A chance perigosa assustou o Náutico e animou o CRB. Os alagoanos cresceram no jogo e pressionaram os pernambucanos até conseguirem o empate. Após bate-rebate na área, a bola sobrou ali no meio e o artilheiro Léo Gamalho colocou para dentro: 1 a 1.
Após o gol, o Náutico recuou, enquanto o CRB cresceu ainda mais na partida, pressionou e por pouco não achou o gol nos acréscimos. Fim de jogo: 1 a 1.
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
