CSA

Após derrota no clássico, CSA faz mudança no comando técnico

Clube comunicou a saída de Eduardo Baptista nos vestiários do Rei Pelé; Argel Fucks retorna ao clube após saída polêmica em 2019

Por Smack Neto com 7 Segundos 31/08/2020 11h11
Após derrota no clássico, CSA faz mudança no comando técnico
Argel Fucks, técnico do CSA - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

A noite do CSA foi agitada. Após a derrota no clássico contra o CRB por 2 a 0, a direção do clube acabou tomando atitude drásticas e resolveu concretizar mudanças no clube. O técnico Eduardo Baptista não resistiu a terceira derrota consecutiva na Série B e acabou sendo demitido. Mas a surpresa foi que, no início da madrugada desta-segunda-feira, um retorno improvável foi confirmado.

Em entrevista para o Globoesporte.com, o técnico Argel Fucks confirmou o acerto com o CSA. O treinador deve chegar em Maceió nesta segunda-feira (31) e já comanda o time no retorno as atividades.

O treinador deixou o clube faltando três rodadas para o final da Série A, com o Azulão ainda tendo chances de permanência, e foi para o Ceará, que era concorrente direto do Azulão na briga contra o rebaixamento. Na oportunidade, Argel disse em sua chegada ao Vozão que estava "subindo de patamar".