CRB

Invicto há sete jogos, Diego Torres vê CRB motivado após avançar na Copa do Brasil e vencer clássico

Meia argentino é um dos destaques do Galo na temporada

Por Smack Neto com AV Assessoria com 7 Segundos 03/09/2020 15h03
Invicto há sete jogos, Diego Torres vê CRB motivado após avançar na Copa do Brasil e vencer clássico
Diego Torres, meia do CRB - Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Em sua segunda experiência no Brasil, Diego Torres vive bom momento com a camisa 10 do CRB. O meia argentino está invicto há seis jogos e soma duas assistências para gol neste período. Na última semana, duas partidas ajudaram a ratificar a sequência positiva: empate em 1 a 1 com o Cruzeiro e classificação na Copa do Brasil, além da vitória por 2 a 0 no clássico com o CSA, e o empate contra o Sampaio por 2 a 2 pela Série B.

- A nossa equipe vive um bom momento na temporada e isso é mérito de todo o grupo. Trabalhamos diariamente e as coisas estão acontecendo. Creio que os resultados da última semana deixaram o elenco ainda mais motivado, já que conquistamos uma classificação importante na Copa do Brasil e ainda vencemos o clássico pela Série B - avaliou o jogador, que chegou ao Galo durante a pausa no futebol brasileiro e já soma um título alagoano pelo clube.

O CRB volta a campo na próxima segunda-feira (7). Às 19h, o Alvirrubro enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, em partida que pode colocar a equipe no G-4 da Série B. De olho nas primeiras posições, Diego Torres projeta o confronto.

- Como falei, o grupo está motivado com esta sequência positiva, mas sabemos que devemos manter os pés no chão. Estamos pensando jogo a jogo, já com o foco total nesta partida diante do Cruzeiro. A expectativa é de que possamos fazer mais uma boa apresentação - concluiu o atleta, que no Brasil também atuou pela Chapecoense.