CRB

CRB vacila e empata com o lanterna Sampaio Corrêa

Galo saiu atrás, conseguiu a virada, mas tomou gol no finalzinho

Por Smack Neto com 7 Segundos 02/09/2020 20h08 - Atualizado em 02/09/2020 21h09
CRB vacila e empata com o lanterna Sampaio Corrêa
CRB vacila e empata com o lanterna Sampaio no Rei Pelé - Foto: Ascom / CRB

O CRB perdeu mais uma chance de entrar no G4 da Série B. O Galo ficou no empate por 2 a 2 contra o lanterna Sampaio Corrêa e deixou escapar mais uma oportunidade de entrar no grupo dos 4 melhores da competição. Os gols do Galo foram marcados por Igor Cariús e Bill. Agora, o CRB volta as suas atenções para o próximo jogo, onde reencontrará o Cruzeiro na oitava rodada da competição.

O jogo

A partida começou com o Galo tentando propor mais o jogo, enquanto o Sampaio se defendia e saia nos contragolpes. Sem Gum na zaga, o setor defensivo mais uma vez sofreu muito, e aos 5 minutos quase marcou um gol contra nos pés de Reginaldo Júnior. Victor Souza acabou fazendo grande defesa. O CRB atacava mas não conseguia levar grande perigo para a equipe maranhense. Até que em um vacilo de Reginaldo Júnior e Xandão, Marcinho aproveitou a grande jogada de Caio e abriu o marcador. O CRB sentiu o gol e não conseguiu responder a altura, com a primeira etapa terminando com vantagem dos visitantes.

Veio o segundo tempo e a postura do CRB melhorou. Com a entrada de Felipe Menezes, o time ganhou mais qualidade no passe e cresceu. E logo aos 4 minutos, após cruzamento na área, Léo Gamalho escorou e Igor Cariús encheu o pé para empatar a partida. O gol animou o Galo, que passou a pressionar ainda mais no ataque.

Só que o tempo passava e as chances não apareciam. O Sampaio se defendia bem e o Galo pouco ameaçava. Até que aos 31 do segundo tempo, veio a virada regatiana. Bill, que havia entrado na segunda etapa, fez jogada individual e arriscou de fora da área. O chute foi no cantinho de Neguet, que nada pode fazer. Parecia que seria o gol que colocaria o CRB no G4 da competição.

Mas quis o destino que mais uma vez o Galo tomasse um gol bobo. Aos 38, após cobrança de falta sacudida na área, Joécio aproveitasse o rebote de uma defesa do goleiro do Galo e empatasse a partida. Ao final, o Galo ainda buscou o gol na base do abafa, mas acabou vacilando mais uma vez e deixando escapar pontos preciosos no Rei Pelé.