CSA empata com o Confiança e amplia sequência sem vitórias
Azulão chegou ao quinto jogo consecutivo sem vitória

O CSA saiu na frente, mas acabou cedendo o empate para o Confiança no Rei Pelé. Pedro Júnior marcou o gol do Azulão, mas Ari empatou no finalzinho do segundo tempo para a equipe sergipana. Com o resultado, o Azulão chegou a 4 pontos na competição, se mantendo na 18ª posição e na zona de rebaixamento. Agora o Azulão só volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Oeste às 11 da manhã.
O jogo
O primeiro tempo foi de um jogo fraco tecnicamente. Mesmo com o CSA mostrando um pouco mais de interesse, o Confiança conseguia marcar bem a equipe alagoana e não permitia muita chance para o Azulão abrir o marcador no Rei Pelé. Tanto que os goleiros pouco trabalharam durante a primeira etapa. Só aos 42 minutos da primeira etapa, o CSA conseguiu sair na frente. Após boa tabela com Michel Douglas, Pedro Júnior deixou a zaga proletária na saudade e tocou na saída do goleiro do Dragão. O gol que praticamente fechou a primeira etapa.
No segundo tempo, o CSA voltou com Marquinhos e Alecsandro no lugar de Geovane e Michel Douglas. E quis o destino que uma das substituições mudasse o destino do jogo. Isso porque Marquinhos acabou levando dois amarelos e foi expulso. Com isso, o Confiança ganhou força e foi para cima. A partir daí, a equipe sergipana pressionou e empatou em um belo chute de Ari Moura, aos 32 minutos do segundo tempo. O Dragão continuou pressionando, criou, mas pecou nas finalizações. O CSA caiu de produção com a expulsão e procurou mais marcar do que sair para o jogo.
Ao final, o Azulão ficou na igualdade e permanece na zona de rebaixamento da competição.
Veja também
Últimas notícias

Ex-reeducando é morto a tiros em loteamento de Arapiraca

Polícia Militar frustra ação criminosa e apreende armas e drogas em Porto Real do Colégio

Criança de 2 anos morre por meningite em Maceió; Alagoas registra 8ª morte pela doença em 2025

Alfredo Gaspar é confirmado como membro titular da Comissão Especial da PEC da Segurança Pública

Relatório dos EUA cita morte pela PM de SP em crítica ao Brasil

Em Arapiraca, ação da Sefaz retém mercadorias avaliadas em mais de R$ 1 milhão em show privado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
