Esportes Brasil

Pré-Candidato à presidência do ASA, Wesley Farias será diretor de futebol em clube sergipano

Ele confirmou ao portal 7segundos que vai trabalhar com Diretor de Futebol e Supervisor na Socorrense

Por 7 segundos 03/09/2020 17h05 - Atualizado em 03/09/2020 17h05
Pré-Candidato à presidência do ASA, Wesley Farias será diretor de futebol em clube sergipano
Wesley Farias vai trabalhar na Socorrense - Foto: Reprodução

Depois de lançar seu nome para concorrer à presidência executiva do ASA, Wesley Farias confirmou ao portal 7segundos na tarde desta quinta-feira (3) que acertou com o time da Socorrense, do Estado de Sergipe, onde irá acumular as funções de Diretor de Futebol e Supervisor. “Estou fazendo um curso na CBF Academy e, para mim, é um grande estágio. Mas estou à disposição para colaborar com o ASA”, afirmou.


Weslley Farias Lopes da Silva, 31 anos, ficou conhecido por ser o responsável pela ASA TV. Ele irá trabalhar na Associação Desportiva Socorrense, da cidade de Nossa Senhora do Socorro, que fica na região metropolitana de Aracaju. O clube vai disputar a segunda divisão 2020 e manda seus jogos no estádio Wellington Elias, com capacidade para três mil pagantes. Com 16 equipes, a competição começará no dia 31 de outubro e vai até 22 de dezembro, quando será realizada a final no Batistão. A competição dará duas vagas para a elitedo Futebol Sergipano em 2021.


A equipe da Socorrense estreia contra o Barra, na cidade de Barra dos Coqueiros, no dia 1º de novembro. De acordo com Wesley Farias, dia 28 setembro será início da pré-temporada. Perguntado se manterá sua candidatura à presidência do ASA, Wesley não descartou qualquer possibilidade e resumiu afirmando: “O Futebol é dinâmico e dia de amanhã é incerto”.