Presidente do CSA anuncia reformulação após empate contra o Confiança
Rafael Tenório fala em saídas e chegadas de jogadores

O presidente do CSA, Rafael Tenório, prometeu reformulação no elenco do clube. O mandatário foi até as redes sociais do clube e fez um rápido pronunciamento direcionado à torcida. Na fala, ele prometeu a saída de seis jogadores e a chegada de cinco reforços.
O dirigente azulino diz que a decisão foi tomada após reunião entre a diretoria, o departamento de futebol e a comissão técnica liderada pelo treinador Argel Fuchs. O objetivo é reverter o início ruim do clube neste início de Série B, onde a equipe está na 18ª colocação e na zona de rebaixamento.
"Bom dia, nação azulina. Acabamos de ter uma reunião com o departamento de futebol e a comissão técnica. Decidimos disponibilizar seis atletas do nosso elenco e vamos fazer cinco contratações, das quais irão começar durante essa semana, para que já no próximo jogo contra o Oeste em São Paulo, já possamos contar com esses reforços. Durante a semana vamos divulgando os nomes desses profissionais. As medidas estão sendo tomadas para que possamos fortalecer o grupo e sairmos dessa situação em que o Azulão se encontra", disse o presidente.
O próximo compromisso Azulino será no domingo que vem (13), quando a equipe vai até Barueri-SP enfrentar o Oeste, às 11h.
Fala, Nação! Se liga no recado do nosso Presidente Executivo @rafaeltenoriocsa. Aperta o play! 👆🏼#CSAOficial #MaiorDeAlagoas #Azulão pic.twitter.com/wNuuAkQR2h
— CSA (@CSAoficial) September 6, 2020
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
