Presidente do CSA anuncia reformulação após empate contra o Confiança
Rafael Tenório fala em saídas e chegadas de jogadores
O presidente do CSA, Rafael Tenório, prometeu reformulação no elenco do clube. O mandatário foi até as redes sociais do clube e fez um rápido pronunciamento direcionado à torcida. Na fala, ele prometeu a saída de seis jogadores e a chegada de cinco reforços.
O dirigente azulino diz que a decisão foi tomada após reunião entre a diretoria, o departamento de futebol e a comissão técnica liderada pelo treinador Argel Fuchs. O objetivo é reverter o início ruim do clube neste início de Série B, onde a equipe está na 18ª colocação e na zona de rebaixamento.
"Bom dia, nação azulina. Acabamos de ter uma reunião com o departamento de futebol e a comissão técnica. Decidimos disponibilizar seis atletas do nosso elenco e vamos fazer cinco contratações, das quais irão começar durante essa semana, para que já no próximo jogo contra o Oeste em São Paulo, já possamos contar com esses reforços. Durante a semana vamos divulgando os nomes desses profissionais. As medidas estão sendo tomadas para que possamos fortalecer o grupo e sairmos dessa situação em que o Azulão se encontra", disse o presidente.
O próximo compromisso Azulino será no domingo que vem (13), quando a equipe vai até Barueri-SP enfrentar o Oeste, às 11h.
Fala, Nação! Se liga no recado do nosso Presidente Executivo @rafaeltenoriocsa. Aperta o play! 👆🏼#CSAOficial #MaiorDeAlagoas #Azulão pic.twitter.com/wNuuAkQR2h
— CSA (@CSAoficial) September 6, 2020
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
