CSA

Presidente do CSA anuncia reformulação após empate contra o Confiança

Rafael Tenório fala em saídas e chegadas de jogadores

Por Smack Neto com 7 Segundos 07/09/2020 08h08
Presidente do CSA anuncia reformulação após empate contra o Confiança
Empresário Rafael Tenório, presidente do CSA - Foto: Globo Esporte

O presidente do CSA, Rafael Tenório, prometeu reformulação no elenco do clube. O mandatário foi até as redes sociais do clube e fez um rápido pronunciamento direcionado à torcida. Na fala, ele prometeu a saída de seis jogadores e a chegada de cinco reforços.

O dirigente azulino diz que a decisão foi tomada após reunião entre a diretoria, o departamento de futebol e a comissão técnica liderada pelo treinador Argel Fuchs. O objetivo é reverter o início ruim do clube neste início de Série B, onde a equipe está na 18ª colocação e na zona de rebaixamento.

"Bom dia, nação azulina. Acabamos de ter uma reunião com o departamento de futebol e a comissão técnica. Decidimos disponibilizar seis atletas do nosso elenco e vamos fazer cinco contratações, das quais irão começar durante essa semana, para que já no próximo jogo contra o Oeste em São Paulo, já possamos contar com esses reforços. Durante a semana vamos divulgando os nomes desses profissionais. As medidas estão sendo tomadas para que possamos fortalecer o grupo e sairmos dessa situação em que o Azulão se encontra", disse o presidente.

O próximo compromisso Azulino será no domingo que vem (13), quando a equipe vai até Barueri-SP enfrentar o Oeste, às 11h.