Torcida invade treino do Figueirense para cobrar atletas
Insatisfeitos com a queda de rendimento da equipe, um grupo de torcedores invadiu o Orlando Scarpelli e deixou cinco feridos
O clima esquentou no Figueirense. Após a derrota diante do Paraná, a torcida do Figueirense perdeu a cabeça e invadiu o treino do último sábado para cobrar atletas e comissão técnica.
De acordo com as informações, cerca de 34 atletas estavam no gramado quando a invasão ocorreu. Irritados com a falta de resultados, eles avançaram nos jogadores e soltaram rojões em direção aos jogadores.
Segundo o Figueirense, cinco pessoas ficaram feridas e atendidas pelos médicos do clube catarinense.
A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local o grupo de torcedores já haviam se retirado do Orlado Scarpelli.
Tabela
Após a eliminação precoce no estadual (quartas de final), o Figueirense não começou a Série B de forma positiva e aparece na 16ª colocação, com 5 pontos.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
