Torcida invade treino do Figueirense para cobrar atletas
Insatisfeitos com a queda de rendimento da equipe, um grupo de torcedores invadiu o Orlando Scarpelli e deixou cinco feridos
O clima esquentou no Figueirense. Após a derrota diante do Paraná, a torcida do Figueirense perdeu a cabeça e invadiu o treino do último sábado para cobrar atletas e comissão técnica.
De acordo com as informações, cerca de 34 atletas estavam no gramado quando a invasão ocorreu. Irritados com a falta de resultados, eles avançaram nos jogadores e soltaram rojões em direção aos jogadores.
Segundo o Figueirense, cinco pessoas ficaram feridas e atendidas pelos médicos do clube catarinense.
A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local o grupo de torcedores já haviam se retirado do Orlado Scarpelli.
Tabela
Após a eliminação precoce no estadual (quartas de final), o Figueirense não começou a Série B de forma positiva e aparece na 16ª colocação, com 5 pontos.
Últimas notícias
Desenrola Maceió: Prefis 2026 negocia débitos dias 29 e 30
Mulheres fazem caminhada em apoio a Cícero Cavalcante em São Luís do Quitunde
Renato Filho une forças e mostra poder de articulação por Alagoas no Congresso
Governo cobra na Justiça gastos do SUS com tratamento de apostadores
Cortejo do Bulba percorre Delmiro Gouveia e promove encontro entre cultura e população
Polícia Civil investiga possível ligação entre mortes de duas amigas no Litoral Norte
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
