CRB consegue empate contra o Cruzeiro no Mineirão
Galo saiu atrás mas conseguiu o empate com Léo Gamalho
O CRB ficou no empate contra o Cruzeiro por 1 a 1 no Mineirão. O jogo encerrou a rodada da Série B nesta segunda-feira (7) e manteve a sequência invicta do Galo na competição: já são 7 jogos sem perder na competição. O gol celeste foi marcado pelo atacante Marcelo Moreno e Léo Gamalho, no finalzinho, empatou a partida. Com o empate, o Galo chegou a 6ª posição da competição, com 13 pontos.
O jogo
Os primeiros 45 minutos do confronto no Mineirão foi de o Cruzeiro buscando o ataque o CRB se defendendo e buscando as oportunidades de contra-golpe. A primeira boa chance foi em chute seco de Maurício, que o goleiro Victor defendeu com os pés. Do outro lado, Fábio pouco trabalhou, exceto em boa jogada no lado esquerdo de ataque do Galo, que a zaga celeste conseguiu despachar. A Raposa tantou insistiu que conseguiu o gol, aos 36 minutos, com Marcelo Moreno aparecendo (e empurrando) nas costas de Léo Gamalho e cabeceando a bola vinda de cruzamento, no fundo do gol. O primeiro tempo terminou com a vantagem da Raposa.
O CRB voltou para a etapa final com nova proposta, atacando mais e sofrendo menos. O Cruzeiro teve queda de rendimento e quase não conseguiu aproveitar os contra-ataques. Nesta hora, foi a zaga celeste que precisou suar a camisa. Um lance de perigo foi com Bill, que balançou para cima de Raúl Cáceres, e mesmo sem ângulo, chutou para a bola triscar o travessão de Fábio.
O ímpeto do CRB diminuia e o Cruzeiro precisava apenas se solidificar na defesa. Mas o que ocorreu foi o contrário. A zaga da Raposa errou a saída de bola (Machado tocou forte nas pernas de Cabral) e Léo Gamalho recebeu livre para deixar tudo igual no Mineirão. No final, o Cruzeiro ainda buscou o gol da vitória, mas acabou esbarrando na defesa regatiana. No final, o ponto acabou sendo comemorado pelo Galo e lamentado pelos cruzeirenses.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
