Atacante do CSA pede time focado para voltar "ao caminho das vitórias" na Série B
Victor Paraíba vem ganhando chances nas últimas rodadas da Série B
Pior clube da Série B do Campeonato Brasileiro e sem vencer desde a rodada de estreia, o CSA terá um complicado desafio contra o Cuiabá nesta quarta-feira, às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió, pela terceira rodada.
O atacante Victor Paraíba revelou que a meta de todos é voltar a vencer na competição o mais rápido possível.
- Nós estamos trabalhando para que a equipe volte ao caminho das vitórias na competição. O mais importante é continuar acreditando no trabalho que vem sendo realizado. O grupo sabe da importância de fazer uma boa sequência agora - disse.
O CSA tem quatro pontos em sete partidas. São cinco derrotas, um empate e só uma vitória. O Cuiabá, último clube a ser derrotado na Série B, aparece no sétimo lugar com 15 pontos.
- O Cuiabá tem uma grande equipe e, sem dúvida, é um adversário perigoso, e que vem em nossa casa em busca de vitória. Vamos procurar fazer um grande jogo para sairmos com a vitória dentro do Rei Pelé - completou.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
