Flamengo renova vínculo de Ramon, promessa da lateral esquerda
Aos 19 anos, Ramon passa a ter contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2025. Empresário da joia vibrou com o acerto: 'É centrado e busca evoluir'
                            A primeira postagem desta terça-feira nas redes sociais do Flamengo foi para empolgar o torcedor. O clube anunciou a renovação de contrato do lateral-esquerdo Ramon até dezembro de 2025 - o vínculo anterior expiraria em abril de 2024. A multa rescisória do jovem está na casa dos 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 331 milhões).
Ramon, de 19 anos, assinou o seu vínculo junto à sua mãe, a Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e aos empresários Ulisses Jorge e Danilo Oliveira. Ulisses, aliás, comentou a respeito do feito de seu promissor cliente:
- O Ramon é merecedor de tudo que vem acontecendo em sua vida. Um menino trabalhador, profissional e que sabe muito bem o tamanho da responsabilidade que é jogar no Flamengo. A gente busca sempre o melhor para o atleta e ficamos felizes com o reconhecimento do clube. Ramon é centrado, busca evoluir a cada dia, e vai dar muitas alegrias a essa torcida - falou o agente Ulisses Jorge.
Ramon foi integrado aos profissionais na última semana de maio deste ano. Antes disso, havia mostrado serviço no Campeonato Carioca deste ano, quando o grupo principal ainda estava de férias. Titular em quatro jogos pela equipe principal, se destacou no posto de Filipe Luís e, inclusive, deu duas assistências. Ele entrou em campo contra Macaé, Vasco, Volta Redonda e Fluminense.
Já depois, atuou em cinco partidas, inclusive as quatro últimas do Fla, quando foi titular contra Palmeiras (empate em 1 a 1) e Independiente Del Valle (vitória por 4 a 0). Ramon se destacou em meio a um time repleto de jovens da base, após surto de Covid-10 que assolou elenco e funcionários do clube.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		