CSA segue no mercado em busca de reforços
Direção analisa mais dois nomes que podem pintar no Azulão
O técnico Mozart pode ganhar, muito em breve, dois nomes para encorpar o elenco do CSA visando o restante da temporada: os meio-campistas Rodrigo Andrade de Rone.
Além das informações que circulam nos bastidores apontando para uma troca de ideias avançada para que ambos cheguem ao Azulão, o executivo de futebol Rodrigo Pastana esclareceu a situação de ambos que parece caminhar para a mesma direção: tudo certo no quesito verbal, porém carente de acerto documental.
- A gente tem conversa com ele (Rone), mas se o cara não fez exame médico, não assinou contrato, se não está com toda a documentação correta, eu prefiro não anunciar pra não dar rolo. Fechar com um clube e em negociação com outro. Isso pode acontecer - disse o dirigente.
- O Rodrigo Andrade viria por empréstimo, mas o Vitória está segurando um pouco. Tá adiantado, mas não está fechado - apontou Pastana.
Vindo de uma boa vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense, o CSA subiu na tabela de classificação da Série B para a 12ª posição com 16 pontos. O clube marujo joga na próxima rodada diante do Paraná, no sábado (10), às 18h30, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Defesa Civil de Maceió alerta para possibilidade de chuvas significativas na sexta (17)
MP investiga falhas na segurança após confusão generalizada em jogo do ASA
[Vídeo] Ambulantes brigam por espaço em praia da Sereia, em Maceió
Tadeu Schmidt tira barba e ganha chuva de elogios da web
Filha defendendo o próprio pai em audiência viraliza nas redes sociais
Renan Calheiros se torna alvo preferido de adversários na corrida pelo Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
