CRB perde meio time para o confronto diante do Guarani
Galo lida com lesões e suspensões para o jogo deste sábado

O jogo contra o Guarani que poderia ser fácil, por conta do atual momento do rival, poderá se complicar para o CRB. Afinal, o técnico Marcelo Cabo terá meio time de desfalques para o duelo deste sábado, às 16h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 15ª rodada.
Os problemas começam na zaga. Os zagueiros Gum e Reginaldo Júnior receberam o terceiro carão amarelo na derrota para o Confiança, por 1 a 0, e estão suspensos. O lateral Reginaldo e os atacantes Luidy e Pablo Dyego, por outro lado, estão no departamento médico.
Do quinteto, só Pablo Dyego não foi titular na rodada passada. Ewerton Páscoa e Xandão deverão assumir o sistema defensivo do Galo. Lucas Mendes ficará na lateral. Já Calazans pegará a vaga de Luidy no ataque. Marcelo Cabo também tem dúvida no gol: Victor Souza poderá pegar o lugar de Edson Mardden.
Com 20 pontos e de olho no G4, o CRB deverá ir a campo com Edson Mardden (Victor Souza); Lucas Mendes, Ewerton Páscoa, Xandão e Igor Cariús; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Calazans, Iago Dias e Alisson Safira.
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
