CRB

CRB perde para o Guarani e se afasta do G4

Galo fez começo muito ruim e acabou perdendo para o Bugre em Campinas

Por 7 Segundos 10/10/2020 17h05
CRB perde para o Guarani e se afasta do G4
CRB perde para o Guarani e se afasta do G4 da Série B - Foto: ISRAEL OLIVEIRA/GUARANI FC

O CRB perdeu mais uma na Série B. Com muitos desfalques, o Galo acabou sucumbindo para o Guarani e perdeu por 3 a 1 na tarde deste sábado (10). Com o resultado, o CRB se manteve com 20 pontos, na 9ª posição.

O jogo

O Guarani começou o jogo com o pé no acelerador. Com 4 minutos, Lucas Crispim aproveitou o cruzamento e desviou para o fundo da rede. Aos 17 minutos, Waguinho se antecipou em novo levantamento e aumento a vantagem.

O CRB voltou para o jogo com Diego Torres. O argentino soltou uma bomba de fora da área e balançou a rede campineira. Antes do intervalo o Galo teve a chance do empate. Calazans arriscou, o goleiro defendeu e na sobra Diego Torres cabeceou. Com agilidade, Gabriel Mesquita salvou o Bugre.

Na etapa final o CRB tentava envolveu o Guarani, mas não conseguia concluir as jogadas. Por outro lado, o Bugre assustou na bola parada com Giovanny. O alívio do Guarani veio nos minutos finais. Após pênalti de Ewerton Páscoa em Lucas Abreu, Arthur Rezende soltou o pé para vencer o goleiro, 3 a 1.