CSA empata com Brasil de Pelotas e perde chance de colar no G4 da Série B
Azulão saiu atrás, buscou empate, mas não conseguiu virada
Com a chance de colar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA visitou o Brasil de Pelotas nesta sexta-feira, mas não conseguiu sair com a vitória. Alagoanos e gaúchos empataram por 1 a 1, pela abertura da 18ª rodada do torneio nacional.
O jogo
Os mandantes abriram o placar no primeiro minuto de jogo. Danilo Gomes cruzou da esquerda, Luiz Henrique dominou dentro da área e rolou de calcanhar para Matheus Oliveira marcar. Antes do intervalo, o CSA empatou com Yago. Diego Renan cruzou da esquerda, a bola contou com leve desvio da defesa e sobrou livre para o volante cabecear.
No segundo tempo, o volante Souza, do Brasil de Pelotas, foi expulso nos minutos finais e impulsionou uma pressão dos alagoanos, porém sem sucesso. 1 a 1 em Pelotas.
Com o resultado, o CSA chegou a 24 pontos na 8ª colocação, três a menos que a Ponte Preta, última equipe dentro do G4. Já o Brasil de Pelotas tem 20 no 14º lugar, dois a mais que o Figueirense, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.
Últimas notícias
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
