Vini Jr. com 'seis ou sete marchas' e 'projeção futura' para Arthur: Tite fala sobre retornos na Seleção
De volta à Seleção, atacante do Real Madrid é destacado por sua amplitude nesta sexta-feira. Comandante também fala sobre o meio-campista e Militão
O técnico Tite detalhou os retornos promovidos na convocação da Seleção Brasileira nesta sexta-feira. Em entrevista coletiva online na sede da CBF, o comandante apontou o que foi crucial para que jogadores como Vinicius Junior, Eder Militão e Arthur ganhassem espaço.
- Eu tenho colocado que levo muito em consideração o momento e o histórico na Seleção e a projeção futura. Então contextualizamos todas as situações. Arthur tem 24 anos e fez uma grande Copa América, foi da seleção do campeonato - disse.
Tite também traçou suas expectativas sobre o retorno de Vinicius Junior. Aos seus olhos, o atacante do Real Madrid é uma máquina.
- Ele é um jogador da abertura, da amplitude, do um contra um. Ele tem virtudes físicas extraordinárias. Não quero entrar na área do Fábio (Mahseredjian, preparador físico), mas eu digo que se um carro normal tem cinco marchas, ele tem seis ou sete.... - afirmou.
Em relação ao zagueiro Eder Militão, Tite foi simples.
- Trata-se da questão do nivelamento, de estar em um bom momento - disse.
Últimas notícias
Esposa de Lito Sousa desmente boatos de melhora após tratamento experimental
Rico Melquiades anuncia mudança para Portugal após medida contra bets no Brasil
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros em São Miguel dos Milagres
Iprev desmente fake news e comprova solidez atuarial
Professora de dança morre após sofrer choque elétrico de alta tensão em Maceió
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
