Conselho Deliberativo do Flamengo rejeita uniforme para 2022
Fornecedora de material esportivo sugeriu listras onduladas para a camisa do Mengão
Em reunião na noite desta segunda-feira, o Conselho Deliberativo do Flamengo rejeitou o modelo da camisa 1 para 2022. Com isso, a empresa de material esportivo terá que exibir outra opção no futuro.
De acordo com informações da fornecedora, a proposta era para que as listras da camisa 1 serem onduladas. A sugestão não foi bem aceita pelos dirigentes.
Se a camisa 1 foi rejeitada, a número 2 foi aprovada na mesma reunião. Nenhum outro detalhe do uniforme foi divulgado até o momento.
Esta não é a primeira vez que um uniforme é rejeitado pelo Conselho Deliberativo. Em 2013, tanto a camisa 1 quanto a 2 não passaram pelo crivo dos rubro-negros. Curiosamente, a fornecedora de material era a mesma deste momento.
Dentro de campo, o Flamengo se prepara para o confronto desta quarta-feira, contra o Athletico, pela Copa do Brasil, na Arena da Baixada.
Veja também
Últimas notícias
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
