CSA conta com retorno de jogadores antes de jogo contra o Náutico
Técnico Mozart poderá utilizar o volante Yago e o meia Andrigo contra o Timbú

O CSA não vai poder contar com o volante Geovane na partida contra o Náutico, sábado (31), no Estádio Rei Pelé. Ele foi punido com o terceiro cartão amarelo no empate com a Chapecoense e vai cumprir suspensão. Yago, que desfalcou a equipe na Arena Condá, deve voltar ao time alagoano.
O atacante Andrigo faz trabalho de transição e a tendência é que ele fique à disposição do técnico Mozart Santos para enfrentar o Timbu. Na tarde desta quinta-feira, o elenco treina no CT do Nelsão. O treinador deve definir o time que entra em campo na próxima rodada.
Contra a Chapecoense, na última terça-feira(27), a lista de pendurados do Azulão aumentou. O time agora tem oito jogadores com dois cartões amarelos: Matheus Mendes, Luciano Castán, Cléberson, Marquinhos, Pedro Lucas, Paulo Sérgio, Rone e Allano.
O CSA está na oitava posição, com 25 pontos. Já o Náutico tem 19, e estão em 16º lugar.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
