CRB tem 7 casos confirmados de covid-19 no elenco
Galo terá uma série de desfalques para o jogo de sábado contra o Cuiabá

O CRB começa a ter sérios problemas com a covid-19. Apesar de toda a precaução do clube, que divulgou em suas redes sociais que os jogadores realizam tratamento preventivo contra o coronavírus, através do uso de ivermectina, os testes do início desta semana mostraram que mais quatro jogadores do elenco regatiano estão com a doença. Os zagueiros Gum e Thalisson Kelven e os laterais Reginaldo Lopes e Hugo testaram positivo para Covid-19, segundo o ge, e aumentaram a lista de jogadores infectados no CRB. Agora, são sete jogadores isolados.
Antes do quarteto, o zagueiro Reginaldo Júnior, o volante Moacir e o atacante Safira também testaram positivo para o novo coronavírus e desfalcaram o Galo contra a Ponte Preta.
Os sete jogadores estão fora do duelo contra o Cuiabá no próximo sábado, às 22 horas, na Arena Pantanal, pela 19ª e última rodada do turno da Série B. O técnico Marcelo Cabo ainda não contará com o atacante Pablo Dyego, com lesão na coxa, e nem com o lateral-esquerdo Igor Cariús, com torção no tornozelo.
Após vencer a Ponte Preta, por 1 a 0, o CRB subiu para o sétimo lugar cm 26 pontos, a dois do G4.
Veja também
Últimas notícias

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo

Sesau volta a orientar população alagoana sobre como evitar a leptospirose

Beneficiários do Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar realizam exames oftalmológicos e escolhem óculos

Secretaria realiza Ação de Saúde no Conj. Brivaldo Medeiros nesta quarta (07) em Palmeira

Ateliê Isabelle Bellyse aposta em arranjos florais exclusivos para o Dia das Mães
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
