CRB

CRB tem 7 casos confirmados de covid-19 no elenco

Galo terá uma série de desfalques para o jogo de sábado contra o Cuiabá

Por Smack Neto com 7 Segundos 29/10/2020 10h10
CRB tem 7 casos confirmados de covid-19 no elenco
CRB retornou aos treinos redobrando os cuidados sanitários - Foto: Divulgação / CRB

O CRB começa a ter sérios problemas com a covid-19. Apesar de toda a precaução do clube, que divulgou em suas redes sociais que os jogadores realizam tratamento preventivo contra o coronavírus, através do uso de ivermectina, os testes do início desta semana mostraram que mais quatro jogadores do elenco regatiano estão com a doença. Os zagueiros Gum e Thalisson Kelven e os laterais Reginaldo Lopes e Hugo testaram positivo para Covid-19, segundo o ge, e aumentaram a lista de jogadores infectados no CRB. Agora, são sete jogadores isolados.

Antes do quarteto, o zagueiro Reginaldo Júnior, o volante Moacir e o atacante Safira também testaram positivo para o novo coronavírus e desfalcaram o Galo contra a Ponte Preta.

Os sete jogadores estão fora do duelo contra o Cuiabá no próximo sábado, às 22 horas, na Arena Pantanal, pela 19ª e última rodada do turno da Série B. O técnico Marcelo Cabo ainda não contará com o atacante Pablo Dyego, com lesão na coxa, e nem com o lateral-esquerdo Igor Cariús, com torção no tornozelo.

Após vencer a Ponte Preta, por 1 a 0, o CRB subiu para o sétimo lugar cm 26 pontos, a dois do G4.