Desfalcado, CRB perde para o Cuiabá e se distancia do G4 da Série B
Com apenas 16 relacionados, sendo 3 goleiros, Galo acabou sucumbindo para um dos líderes da competição
O CRB acabou sendo superado pelo Cuiabá neste sábado, na rodada que encerrou o primeiro turno da Série B. Com apenas 16 relacionados para a partida, sendo 3 goleiros, o Galo até conseguiu segurar os donos da casa no primeiro tempo. Mas a expulsão de Claudemir, ainda na primeira etapa, deixou a missão ainda mais complicada e, no segundo tempo, o Cuiabá aplicou 3 a 0 com tranquilidade. Com o resultado, o Galo se mantém com 26 pontos conquistados.
O jogo
Com apenas 5 minutos de jogo, o Cuiabá havia chegado duas vezes com muito perigo. Faltou calma para Hayner e Elton colocarem o time em vantagem. Se a vida do CRB não estava fácil, ela ficou pior ainda aos 26 minutos quando Claudinei segurou o rival em direção ao gol e acabou expulso.
Com espaço dentro de campo, o gol do Cuiabá era questão de tempo e só não saiu na etapa inicial devido ao goleiro Victor Souza, que fez milagres.
Na etapa final não teve jeito. Elton recebeu na grande área, pegou forte e finalmente venceu o goleiro, 1 a 0. O Cuiabá não tirou o pé do acelerador e chegou a carimbar o poste do CRB por duas vezes, mas ficou no quase.
De maneira natural, Marcinho, aos 32 do segundo tempo, aproveitou o cruzamento da direita e venceu o goleiro, 2 a 0. Pouco depois, novamente Marcinho completou o passe que recebeu da esquerda e deu números finais ao jogo.
Últimas notícias
Eudócia Caldas muda nome nas redes sociais mirando eleitorado de JHC
Renan Filho visita líder da Assembleia de Deus em Alagoas de olho no voto evangélico
Noiva surpreende pai internado e realiza sonho dele antes de devolver vestido no ES
Cabo Bebeto convoca conservadores para adesivaço do movimento 'Acorda Alagoas' em Marechal Deodoro
Marina Candia visita mães no Hospital da Cidade e entrega kits maternidade
Foragido de PE condenado por roubo é preso com moto adulterada em Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
