Desfalcado, CRB perde para o Cuiabá e se distancia do G4 da Série B
Com apenas 16 relacionados, sendo 3 goleiros, Galo acabou sucumbindo para um dos líderes da competição
O CRB acabou sendo superado pelo Cuiabá neste sábado, na rodada que encerrou o primeiro turno da Série B. Com apenas 16 relacionados para a partida, sendo 3 goleiros, o Galo até conseguiu segurar os donos da casa no primeiro tempo. Mas a expulsão de Claudemir, ainda na primeira etapa, deixou a missão ainda mais complicada e, no segundo tempo, o Cuiabá aplicou 3 a 0 com tranquilidade. Com o resultado, o Galo se mantém com 26 pontos conquistados.
O jogo
Com apenas 5 minutos de jogo, o Cuiabá havia chegado duas vezes com muito perigo. Faltou calma para Hayner e Elton colocarem o time em vantagem. Se a vida do CRB não estava fácil, ela ficou pior ainda aos 26 minutos quando Claudinei segurou o rival em direção ao gol e acabou expulso.
Com espaço dentro de campo, o gol do Cuiabá era questão de tempo e só não saiu na etapa inicial devido ao goleiro Victor Souza, que fez milagres.
Na etapa final não teve jeito. Elton recebeu na grande área, pegou forte e finalmente venceu o goleiro, 1 a 0. O Cuiabá não tirou o pé do acelerador e chegou a carimbar o poste do CRB por duas vezes, mas ficou no quase.
De maneira natural, Marcinho, aos 32 do segundo tempo, aproveitou o cruzamento da direita e venceu o goleiro, 2 a 0. Pouco depois, novamente Marcinho completou o passe que recebeu da esquerda e deu números finais ao jogo.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
