Coruripe bate Jaciobá e segue sonhando com classificação
Hulk superou o time sertanejo por 3 a 1
No duelo de alagoanos na décima rodada da Série D, o Coruripe recebeu a equipe do Jaciobá, último colocado do Grupo 4, pela 10ª rodada do Brasileirão e conquistou a vitória por 3 a 1,no estádio Gerson Amaral. O Hulk Alagoano chega a 14 pontos e ocupa a quinta colocação na tabela. Já o Jaciobá, que continua sem vencer, segue com quatro pontos na lanterna do Grupo 4.
O jogo
O primeiro tempo o Jaciobá começou melhor, criou algumas oportunidades, mas foi aos 14 minutos, quando o árbitro anotou pênalti para o Jaciobá que o meia Cláudio não desperdiçou e abriu o placar para os azulinos de Pão de Açúcar. Sem se afobar com o placar adverso os praianos foram buscar o resultado ainda no primeiro tempo quando o atacante Willian Araújo marcou aos 19 minuto e lateral esquerdo Tadeu marcou o segundo e virou o placar.
A segunda etapa começou com o Hulk querendo ampliar o placar. O time da casa seguiu pressionando e em um contra-ataque fulminante, conseguiu aumentar o marcador. Willian Araújo, de novo, marcou aos 21 minutos e deixou o placar em 3 a 1.
O Coruripe controlou o jogo, segurou o resultado, com mesmo com o Jaciobá buscando pelo menos diminuir o placar. O volante Renato que havia entrado com menos de um minuto em campo foi expulso após uma entrada forte. Resultado final 3 a 1.
O Coruripe volta a campo no próximo sábado, quando visita o Frei Paulistano, às 16h, no Estádio Municipal Jairton Menezes de Mendonça, na cidade de Frei Paulo, no interior sergipano.
Últimas notícias
Sobe para 12 o número de presos do Comando Vermelho durante operação em AL
Picpay é condenada a indenizar cliente que teve nome negativado indevidamente
Compras da Black Friday devem injetar mais de R$ 69 milhões em Maceió, diz Fecomércio
IBGE lança processo seletivo recorde com 9,5 mil vagas, incluindo 259 em Alagoas
Campanha do Governo de AL viraliza ao resgatar personagens icônicos da Grande Maceió
Polícia Militar de Alagoas celebra Dia da Bandeira Nacional
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
