CSA

Zagueiro do CSA lamenta primeira lesão na carreira, mas vibra por não precisar de cirurgia

Ignácio chegou ao clube alagoano, por empréstimo do Bahia, no dia 1º de outubro

Por 7 Segundos 04/11/2020 10h10 - Atualizado em 04/11/2020 10h10
Zagueiro do CSA lamenta primeira lesão na carreira, mas vibra por não precisar de cirurgia
Ignácio, zagueiro do CSA - Foto: Reprodução / Instagram

Ir para o Departamento Médico pela primeira vez na carreira é sempre uma lástima para um atleta. E é este o momento em que Ignácio, zagueiro do CSA, está agora. O atleta teve uma fissura no quinto metatarso do pé esquerdo em um treinamento em São Paulo. Entretanto, para alívio, o atleta não precisará passar por cirurgia.

- Primeira vez que estou passando por isso. Nunca tinha tido nenhuma lesão em toda minha carreira. Então essa mudança de rotina é nova para mim. Mas agora é focar na recuperação para voltar o mais rápido possível e ajudar meus companheiros a buscar os nossos objetivos. Graças a Deus, não precisarei realizar nenhuma cirurgia - declarou.

Ignácio chegou à equipe há pouco mais de um mês, no dia 1º de outubro, para repor lacunas deixadas no setor e fez dois jogos com o manto branco e azul. O atleta também elogiou a receptividade de todos no clube.

- Me sinto honrado de fazer parte de um clube tão tradicional como o CSA, que tem uma torcida muito apaixonada e carinhosa. Todos me receberam muito bem desde que cheguei e isso facilita bastante para desempenharmos o nosso melhor. Só tenho que agradecer a confiança depositada em mim, por parte da diretoria, do professor Mozart e de todos meus companheiros. Tenho certeza que estamos no caminho certo, com muita humildade, dedicação, vamos buscar nossos objetivos - afirmou.


A previsão dos médicos do CSA é de que Ignácio deva passar oito semanas no Departamento Médico.