CRB acerta com volante ex-Avaí para a sequência da temporada
Com passagens por Santos, Palmeiras e São Paulo, Wesley deve reforçar o Galo

O CRB está por detalhes de anunciar a contratação do volante Wesley, aquele mesmo, com passagens por Santos, São Paulo e Palmeiras. O jogador não vinha sendo aproveitado por Geninho no Avaí e foi liberado para assinar com o clube alagoano. Ele é aguardado em Maceió para realizar exames e assinar contrato.
Wesley tem 33 anos e foi revelado pelo Santos, onde viveu o melhor momento da carreira, tendo conquistado dois paulistas e uma Copa do Brasil. Ele defendeu ainda Athletico, Werder Bremen, da Alemanha, até chegar ao Palmeiras, por meio de uma 'vaquinha' realizada pelos torcedores.
No entanto, não conseguiu mostrar o bom futebol de outrora no Palmeiras e acabou saindo pelas 'portas do fundo'. Foi para o São Paulo e continuou rodando pelo Brasil, mais precisamente por Sport, América Mineiro, Criciúma e Avaí.
O jogador chegará no CRB com o clube ocupando a décima posição, com 26 pontos, cinco do Juventude, seu próximo rival. O duelo será no domingo, às 18h15, no Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
