CRB

Em sua chegada, Ramon diz que busca "grande trabalho" no CRB

treinador já terá o seu primeiro desafio na próxima sexta (13), contra o Oeste

Por 7 Segundos 11/11/2020 11h11
Em sua chegada, Ramon diz que busca 'grande trabalho' no CRB
Ramon Menezes foi apresentado no CRB - Foto: Ascom / CRB

O técnico Ramon Menezes foi apresentado oficialmente, nesta terça-feira, pelo CRB. Na coletiva de imprensa, o ex-comandante do Vasco evitou traçar uma meta para o Galo alcançar na Série B do Campeonato Brasileiro, mas ainda assim falou em "grande trabalho".

- Bom, primeiro que a gente sabe da dificuldade que é a Série B. O CRB fez 20 partidas já dentro dessa competição, conseguiu aí 26 pontos, agora nós temos 54 pontos a serem disputados. O meu objetivo sem dúvida nenhuma é de fazer um grande trabalho, com a diretoria e os jogadores, e colocar o CRB, sem dúvida nenhuma, numa ótima posição dentro da competição - analisou.

O CRB ocupa a décima colocação com 26 pontos, oito a menos do que o G4 e seis a mais do que a zona de rebaixamento. Para Ramon, ainda não é o momento de se falar em reforços.

- É uma situação muito interna. Vejo muita qualidade aqui no elenco, uma equipe forte. O CRB vem numa situação difícil agora, por causa dos vários casos de Covid, mas vejo muita qualidade aqui dentro - ponderou.

O treinador mal chegou e terá de encarar problemas para montar o time na próxima sexta, já que o atacante Pablo Dyego testou positivo para Covid-19 e seguirá fora do time do CRB. Ele vinha sendo desfalque por conta de uma lesão muscular. Ramon ainda terá outros problemas para escalar o Galo contra o lanterna Oeste na sexta-feira, 13, às 19h15, na Arena Barueri, pela 21ª rodada.

O zagueiro Reginaldo Júnior, por exemplo, está com uma lesão no músculo adutor da coxa. O volante Thiaguinho e o meia Diego Torres receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Juventude (1 a 0) e também serão desfalques. Já Moacir foi liberado pelo DM após se recuperar da Covid-19.