Victor Paraíba pede CSA motivado para jogo contra o Cuiabá
Atacante acredita na recuperação do Azulão na Série B
Precisando pontuar para se recuperar das derrotas diante de Guarani e Chapecoense, o CSA tem a difícil missão de encarar o Cuiabá fora de casa. Com a semana livre para treinamentos, o atacante Victor Paraíba falou sobre a expectativa de um grande jogo do Azulão na Arena Pantanal.
- Vamos lutar muito para que a equipe possa melhorar ainda mais seu desempenho em campo nestas próximas semanas. O grupo tem se dedicado muito para que isso seja possível. Vejo o elenco muito motivado e ciente da responsabilidade que terá nos próximos meses. Vamos continuar trabalhando com os pés no chão e mantendo a intensidade para buscarmos essa vaga na Série A. É possível e temos que acreditar até o fim nisso - disse o jogador azulino por meio da assessoria de comunicação.
O jogador destacou a importância do confronto contra o Cuiabá.
- O Cuiabá é uma equipe muito competitiva em casa. Teremos de jogar muito bem para buscar um resultado positivo na casa deles - concluiu.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
