Everton Ribeiro está em São Paulo e pode ser titular na Copa do Brasil
Meio-campista do Flamengo atuou 90 minutos contra o Uruguai na última terça-feira e decisão sobre jogar contra o São Paulo será do técnico Rogério Ceni
O meio-campista Everton Ribeiro já desembarcou em São Paulo, se encontrou com a delegação do Flamengo e pode ser titular no duelo decisivo contra o time de Fernando Diniz nesta quarta-feira em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Apesar de estar disponível, a participação do camisa sete no confronto irá depender de sua recuperação física após atuar 90 minutos na vitória contra o Uruguai por 2 a 0 na última terça-feira. A decisão será tomada pela comissão do técnico Rogério Ceni.
Na partida de ida, o Flamengo foi derrotado por 2 a 1 no Maracanã com dois gols de Brenner. A equipe rubro-negra também entra em campo com uma série de desfalques, como Gabigol, Thiago Maia, Pedro, Rodrigo Caio e Filipe Luís.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
