Presidente do CSA admite busca por 3 reforços
Rafael Tenório quer fechar o elenco do Azulão para a reta final da Série B
Ainda sonhando com uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B apesar da queda de rendimento, o CSA pode anunciar a qualquer momento a chegada de três reforços.
O presidente Rafael Tenório revelou que o clube negocia com um zagueiro paraguaio, um meia que está na Série A do Brasileirão e um atacante. Os nomes, porém, são mantidos em sigilo.
"Estamos negociando com três jogadores: um meia, que está na Série A, um zagueiro, que é paraguaio, e um atacante, de preferência canhoto. A expectativa é que o meia seja anunciado ainda nesta semana", disse Tenório ao Globo Esporte.
Os clubes da Série B têm até o dia 9 de dezembro para realizarem até oito trocas na lista de inscritos.
Após uma boa sequência com a chegada de Mozart, o CSA caiu de rendimento e viu o G4 ficar mais distante. Na 12ª colocação, o Azulão do Mutange tem 28 pontos, nove a menos que o quarto colocado Cuiabá.
O Dourado, inclusive, é o próximo adversário do CSA. Pela 22ª rodada da Série B, os dois se enfrentam no sábado, às 19 horas, na Arena Pantanal.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio atinge carreta na BR-316; populares controlam chamas
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
3º BPM registra recorde e lidera número de prisões em Alagoas no mês de outubro
Lula evita comentar decisão do STF sobre prisão de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
