CRB não viaja para Belém e perde por WO para o Paysandu
Galo sub-23 acabou não viajando para cumprir tabela na competição
O CRB protagonizou um vexame na última quinta-feira (19). A partida contra o Paysandu, pela 8ª rodada do Brasileiro de Aspirantes, marcada para o Mangueirão, não aconteceu. O Galo alagoana não viajou para Belém e, com isso, o Papão foi declarado vencedor por W.O. - quando é automaticamente aplicado o placar de 3 a 0 a favor do time que compareceu.
Com o resultado, o Alvirrubro ficou na lanterna do Grupo B com apenas quatro pontos conquistados. Em toda a campanha na competição, foram oito partidas. Em campo, uma vitória, um empate e seis derrotas. Para completar, o CRB teve a pior defesa do torneio com 20 gols sofridos.
A direção do CRB não deu nenhuma justificativa oficial para a situação. Nos bastidores, especula-se que o clube optou por economizar com os custos da viagem, cerca de 10 mil Reais, já que o clube já estava eliminado da competição.
Últimas notícias
Projeto leva arte e cultura a mais de 2.200 mil estudantes de Maceió
Lula prioriza Bahia e Ceará em meio a cenário desafiador contra ACM Neto e Ciro Gomes
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
