CRB não viaja para Belém e perde por WO para o Paysandu
Galo sub-23 acabou não viajando para cumprir tabela na competição
O CRB protagonizou um vexame na última quinta-feira (19). A partida contra o Paysandu, pela 8ª rodada do Brasileiro de Aspirantes, marcada para o Mangueirão, não aconteceu. O Galo alagoana não viajou para Belém e, com isso, o Papão foi declarado vencedor por W.O. - quando é automaticamente aplicado o placar de 3 a 0 a favor do time que compareceu.
Com o resultado, o Alvirrubro ficou na lanterna do Grupo B com apenas quatro pontos conquistados. Em toda a campanha na competição, foram oito partidas. Em campo, uma vitória, um empate e seis derrotas. Para completar, o CRB teve a pior defesa do torneio com 20 gols sofridos.
A direção do CRB não deu nenhuma justificativa oficial para a situação. Nos bastidores, especula-se que o clube optou por economizar com os custos da viagem, cerca de 10 mil Reais, já que o clube já estava eliminado da competição.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
