CRB vence o Náutico no Rei Pelé
Galo superou o Timbu com gols de Pablo Dyego e Luidy

O CRB venceu o Náutico por 2 a 1 no Rei Pelé e segue a sua escalada na tabela. Com o resultado, o time chegou aos 32 pontos, a 5 do G4. Já o Timbu segue na luta contra o rebaixamento.
O jogo
O primeiro tempo foi movimentado. Apesar de ter mais a iniciativa do jogo, o CRB acabou sendo ameaçado pelo Náutico nos primeiros minutos, com um chute de longe de Jean Carlos.
Aos poucos, o Galo foi se ajustando e começou a rondar o gol defendido por Jeferson. Apesar de chegar, faltava acertar a pontaria. Mas aos 47 do primeiro tempo, o Galo conseguiu abrir o marcador com Pablo Dyego, após cruzamento de Luidy escorado por Reginaldo.
No segundo tempo, o Galo voltou buscando definir a parada. O Timbu sentiu o gol no final da primeira etapa e acabou começando devagar a etapa final. Num contragolpe rápido, Luidy recebeu na ponta esquerda, cortou para o meio e mandou no ângulo superior esquerdo de Jeferson. Um golaço do Galo.
Com a vantagem, o Alvirrubro adotou uma postura mais cautelosa, com o Náutico tentando reagir e dando espaços para o contragolpe. Aos 40 minutos, o Náutico conseguiu o seu gol com Arnaldo, após belo toque de letra. Ainda assim, o CRB acabou levando os 3 pontos.
Veja também
Últimas notícias

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
