Firmino volta a marcar, Liverpool vence o Leicester e aumenta sequência invicta em casa
Reds não perdem em Anfield pela Premier League há 64 jogos. São três anos e meio sem conhecer o sabor da derrota
Em Anfield, o Liverpool venceu novamente. Pela oitava rodada da Premier League, os Reds triunfaram sobre o Leicester por 3 a 0. Evans, contra, Diogo Jota e Firmino foram os autores dos gols da equipe comandada por Jürgen Klopp.
O Liverpool não precisou de muito esforço para vencer. Atrás, quase não foi ameaçado pelo Leicester. Na frente, após cruzamento de Robertson, Jota marcou seu quarto gol em quatro jogos pelos Reds. Aos 41 do segundo tempo, Firmino voltou a marcar e, de cabeça, fechou o placar.
Com a vitória, o Liverpool chegou a 64 jogos sem perder em Anfield. São 1309 dias invicto. A última derrota foi para o Crystal Palace por 2 a 1, em abril de 2017.
Os três pontos também serviram para que o Liverpool empatasse com o Tottenham na pontuação. As duas equipes possuem 20 pontos, mas os Spurs lideram pelos critérios de desempate.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
