Firmino volta a marcar, Liverpool vence o Leicester e aumenta sequência invicta em casa
Reds não perdem em Anfield pela Premier League há 64 jogos. São três anos e meio sem conhecer o sabor da derrota
Em Anfield, o Liverpool venceu novamente. Pela oitava rodada da Premier League, os Reds triunfaram sobre o Leicester por 3 a 0. Evans, contra, Diogo Jota e Firmino foram os autores dos gols da equipe comandada por Jürgen Klopp.
O Liverpool não precisou de muito esforço para vencer. Atrás, quase não foi ameaçado pelo Leicester. Na frente, após cruzamento de Robertson, Jota marcou seu quarto gol em quatro jogos pelos Reds. Aos 41 do segundo tempo, Firmino voltou a marcar e, de cabeça, fechou o placar.
Com a vitória, o Liverpool chegou a 64 jogos sem perder em Anfield. São 1309 dias invicto. A última derrota foi para o Crystal Palace por 2 a 1, em abril de 2017.
Os três pontos também serviram para que o Liverpool empatasse com o Tottenham na pontuação. As duas equipes possuem 20 pontos, mas os Spurs lideram pelos critérios de desempate.
Últimas notícias
Turista de MG é preso após xingar policial na orla de Maceió: ‘nordestino nojento’
Polícia encontra mais de 160 pinos de cocaína em casa abandonada em Arapiraca
Filho é preso por agredir e ameaçar mãe de morte no bairro Fernão Velho, em Maceió
Ex-governador de Alagoas passa mal e é submetido a cirurgia de emergência em Maceió
Mulher é espancada pelo companheiro e amarrada com fio de carregador em Rio Largo
Homem é preso por agredir seios da companheira e tentar esganá-la em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
