Firmino volta a marcar, Liverpool vence o Leicester e aumenta sequência invicta em casa
Reds não perdem em Anfield pela Premier League há 64 jogos. São três anos e meio sem conhecer o sabor da derrota
Em Anfield, o Liverpool venceu novamente. Pela oitava rodada da Premier League, os Reds triunfaram sobre o Leicester por 3 a 0. Evans, contra, Diogo Jota e Firmino foram os autores dos gols da equipe comandada por Jürgen Klopp.
O Liverpool não precisou de muito esforço para vencer. Atrás, quase não foi ameaçado pelo Leicester. Na frente, após cruzamento de Robertson, Jota marcou seu quarto gol em quatro jogos pelos Reds. Aos 41 do segundo tempo, Firmino voltou a marcar e, de cabeça, fechou o placar.
Com a vitória, o Liverpool chegou a 64 jogos sem perder em Anfield. São 1309 dias invicto. A última derrota foi para o Crystal Palace por 2 a 1, em abril de 2017.
Os três pontos também serviram para que o Liverpool empatasse com o Tottenham na pontuação. As duas equipes possuem 20 pontos, mas os Spurs lideram pelos critérios de desempate.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
