Manchester City fecha as portas para a chegada de Messi
Segundo jornalista, clube vê camisa 10 em fase de declínio na carreira, além de não ter condições de bancar o alto custo salarial dele
O Manchester City não deve ir atrás de Lionel Messi na próxima temporada, revelou a jornalista Semra Hunter, da "Sky Sports". Segundo as fontes ouvidas pela profissional, os ingleses enxergam que o argentino está em um momento de declínio na carreira, além de não ter condições de bancar as exigências salariais que o camisa 10 tem atualmente no Barcelona.
Com isso, as portas para Messi no time de Guardiola estão fechadas, apesar do jogador terminar seu contrato ao final desta campanha e poder ser negociado com outra equipe sem custos. Além do Manchester City, a Inter de Milão também foi muito especulada como possível destino quando o craque havia pedido para sair do clube catalão.
Na última semana, Guardiola já havia dado indícios de que seu time não contaria com o astro ao dizer que gostaria de vê-lo se aposentando no Barcelona. Aos 33 anos, o veterano segue sem destino definido, mas não deve selar seu destino na janela de transferências de janeiro e a novela deve se estender.
Veja também
Últimas notícias
Revólver é encontrado debaixo da cama cama durante cumprimento de mandado em Palmeira
Criminosos invadem residência e furtam celulares e bicicleta em Arapiraca
Filho de secretário de Esportes morre em acidente na BR-104, entre Murici e Branquinha
Homem é preso após fazer empréstimo fraudulento no nome da mulher em Arapiraca
Homem com passagem por tráfico dá entrada no HGE após ser baleado nas nádegas
Vice-prefeita de Arapiraca é uma das apostas do PSD para Câmara Federal
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
