Náutico vence o Guarani e volta a sonhar com a permanência na Série B
Timbu superou o Bugre, que vinha em boa fase na competição

Em partida válida pela 26ª rodada da Série B, o Náutico recebeu o Guarani nesta terça-feira, nos Aflitos, e venceu a equipe paulista por 1 a 0. O Timbu quebra uma sequência negativa de oito jogos sem vencer e dá esperanças de deixar a zona de rebaixamento.
O Náutico conseguiu balançar a rede ainda na primeira etapa. Após pivô de Kieza, o atacante deu para Bryan que invadiu a área e abriu o marcador em Recife. Já no segundo tempo, Kieza protagonizou um golaço - saiu do campo de defesa e foi até o gol adversário, passa pelo goleiro e anota o segundo gol Timbu.
A vitória ainda deixa o Náutico na zona de rebaixamento, em 17º colocado, mas diminui a diferença para quatro pontos com o Cruzeiro, primeira equipe fora da degola. O Guarani segue no meio da tabela, em 10º lugar.
Veja também
Últimas notícias

Lula chega a Roma para eventos sobre segurança alimentar

SSP já promoveu mais de 7 mil visitas comunitárias em ações de prevenção

Mulher foragida por roubo é presa na Pajuçara, em Maceió

Homem é alvejado por disparos e sobrevive na Chã de Bebedouro

Carro colide contra coqueiro e complica trânsito em trecho da AL-101 no Pontal

Homem e criança se afogam e são socorridos na Praia da Sereia
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
