Coruripe sai na frente no confronto contra o América-RN
Hulk venceu em casa por 1 a 0
O Coruripe conseguiu um bom resultado e saiu na frente do América-RN no mata-mata da Série D. Jogando em casa, o time alagoano venceu a equipe potiguar por 1 a 0, gol de André Rodrigues. Agora o Hulk joga pelo empate em Natal. Em caso de derrota por um gol, a decisão da vaga irá para os pênaltis. América-RN e Coruripe definem o mata-mata no próximo domingo, às 15h, na Arena das Dunas, em Natal.
O jogo
O primeiro tempo da partida foi marcado pela boa marcação das duas equipes, que pouco criaram. Os visitantes tiveram duas chances, numa cabeçada de Wallace Pernambucano, aos 25, e numa finalização cruzada de Rondinelly, aos 36. O Coruripe teve apenas uma oportunidade, aos 46 minutos, quando André Rodrigues finalizou por baixo e quase Gabriel chegou para marcar.
Já na segunda etapa, o América voltou buscando o resultado e se lançou mais ao ataque, tentando pressionar o Coruripe no Gérson Amaral. Os primeiros minutos foram de pressão dos visitantes, que esbarraram na falta de pontaria. Só que no contra-ataque, o Hulk abriu o placar aos 19 minutos.
André Rodrigues aproveitou vacilo da marcação do América e finalizou de cabeça, na saída do goleiro Victor Paiva. Perdendo, o América se lançou ao ataque e, após uma cobrança de falta de Romarinho, Neguete cabeceou: a defesa do Coruripe salvou em cima da linha. O Alviverde se segurou e conseguiu garantir o resultado para a próxima partida.
Últimas notícias
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
