Antes de duelo contra o Cruzeiro, CSA vê permanência de técnico
Mozart recebeu proposta do Coritiba, mas segue no Azulão
O torcedor do CSA passou por um susto na última segunda-feira (14). Noticias vindas do Paraná davam conta de que o técnico Mozart recebeu uma proposta do Coritiba, que está em crise na disputa do Brasileirão. Contudo, o técnico decidiu permanecer no clube marujo e rejeitou a proposta do Coxa.
Segundo informações da imprensa paranaense, a proposta chegou a balançar o técnico. Além da questão financeira e o tempo de contrato, a história de Mozart no clube que o revelou como jogador e treinador acabou balançando o técnico.
Contudo, a boa campanha no comando do Azulão e a briga pelo acesso acabou fazendo com que Mozart preferisse investir na permanência. Vale lembrar que Mozart já tinha sido procurado pelo próprio Coritiba antes da contratação de Rodrigo Santana. Em setembro, ele era auxiliar da comissão técnica permanente do Coxa, quando recebeu do diretor de futebol Rodrigo Pastana, o convite para ser treinador no CSA.
Últimas notícias
Ritmo do maracatu Baque Alagoano e sarau de poesias marcam último encontro de 2025 do Expresso Leitura
MPAL, MPF e DPU ajuízam ação para obrigar Estado a implementar Fundo Estadual de Combate ao Câncer
IBGE mostra que Maceió amplia participação no PIB de Alagoas
Polícia busca de suspeito de filmar mulher em cabine de banheiro em Maceió
Sesau afasta dez servidores após operação da PF investigar desvios na Saúde
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
