Flamengo busca informações sobre Jorge Correa, jogador do Marítimo
Mengão já planeja a temporada 2021
Com 12 rodadas a disputar e vivo na disputa pelo título Campeonato Brasileiro, o departamento de futebol do Flamengo já se movimenta visando a próxima temporada, que terá inicio em fevereiro de 2021. O meia argentino Jorge Correa, do Marítimo (POR), foi procurado por profissionais do clube da Gávea, e o nome do atleta é avaliado como um possível reforço para o ano que vem.
Aos 27 anos, Jorge Iván Correa está em sua terceira temporada no clube de Portugal. O atleta foi revelado pelo Vélez Sarsfield, da Argentina, clube que defendeu entre 2013 e 2017. O seu vínculo com o Marítimo vai até junho de 2021, portanto, a partir de janeiro, está livre para assinar uma pré-contrato.
Com boa finalização e capacidade de desempenhar diversas funções no meio de campo, Jorge Correa teve o nome levantado pelo departamento de scout do Rubro-Negro, setor responsável por fazer o primeiro contato com o camisa 8.
O interesse - e a avaliação do jogador -, portanto, ainda está em estágio inicial, e este procedimento é rotineiro dentro do departamento de futebol do Fla.
Atualmente, o Flamengo tem quatro opções para o meio de campo no elenco profissional: Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Pepê - o último, que é também o menos acionado entre os citados - teve o contrato recém-renovado pelo clube da Gávea até junho de 2021, com o aval do treinador Rogério Ceni.
Últimas notícias
Barbeiro vai cobrar dívida de R$ 10 por corte e é esfaqueado por cliente no Jacintinho
Homem é preso suspeito de provocar incêndio que feriu cadela em Maceió
Dois homens encapuzados invadem residência e tentam matar jovem em Arapiraca
Criminoso invade casa, furta joias, roupas e ainda danifica televisores em Arapiraca
Aos 95 anos, Tony Tornado relembra relação com Arlete Salles e fala sobre preconceito racial
Delegado Leonam aciona polícia após ameaças e incêndio que feriu cadela em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
